Fiquei na panelinha que o Japa e o Tubarão estavam fazendo pro Tonhão, estava morrendo de rir deles principalmente do Japa.Anthony infelizmente perdeu na segunda fase, mas ele estava feliz. Ele sempre está feliz.
– Não foi dessa vez, mas na próxima a folhinha é tua..– ele disse apontando pra mim.
– Vou é sair daqui..– Tubarão riu.
– Oxi e eu vou também!– Japa falou e os dois foram pra algum outro lugar.
– Quer conversar ou quer sair daqui?– perguntou.– Não parece que teve um diálogo bom com o Tavin..
– Eu só não quero falar disso.. por favor.– falei.
– Então nós vamos andar pela praça e comer alguma coisa, melhor?– perguntou estendendo a mão pra mim.
– Sim, mil vezes melhor.– falei.
•
– Ir pro nacional fantasiado, de onde surgiu essa ideia?– perguntei e ele riu.
– Pensamentos..– ele respondeu e eu ri.– Você se fantasiaria de que?
– Eu não me fantasiaria.– respondi.
– Mas se fosse se fantasiar, iria de que?– Ele insistiu.
– Eu não faço ideia!– respondi.– Acho que.. rainha má.
– É uma boa escolha..– ele disse.
– Amanhã vou cortar meu cabelo.. tava pensando nisso já, acho que vai ser mais legal.– falei e ele sorriu.
– Se isso fizer você soltar o cabelo, vai ser incrível!– falou.– Não que você não fique bem de cabelo preso, você é muito bonita.. mas bota esse cabelo pra jogo.
– Eu uso o cabelo solto, mas só tem batalha quando ele tá sujo.. aí tem que prender!– falei e ele começou a rir.
– Tem batalha a semana inteira..– falou.
– Mas eu não vou em batalha a semana inteira..– falei.– Parou hein, sem zuar!
Do nada Japa e Gomes brotaram do chão e me deram o maior susto.
– Isso foi tentativa de homicídio..– falei e eles riram.– É sério, eu quase fui com Deus..
– Foi ideia do Gomes..– Japa disse.
– Eles são assim mesmo!– Tonhão falou.
– Eu aposto que você é assim também..– eu ri.
– Ele é!– Gomes disse.– Ele é pior ainda.. tem que tomar cuidado com o Tonin.
– Ele que tem que tomar cuidado comigo..– falei e eles riram.
– Oxi, eu não entendi vocês!– Anthony riu.
Marcela disse que ia pra casa dela, e decidi ir com ela já que é caminho para a minha.
Me despedi do Apollo, e enquanto esperava a Cela se despedir dele fui me despedir do Tonhão, Tubarão, Japa e Gomes.
– Infelizmente a princesa fora do eixo está indo embora..– brinquei e eles riram.– Inclusive, falta conhecer o Vinicius zn, e eu não vou esquecer hein..
– Quer se infiltrar no grupo é..– Japa disse.
– Sim queridinho.– falei e ele riu.
Após me despedir deles, os queridos deixaram Anthony e eu a sós. Nós dois ficamos rindo.
– Desculpa, eles não sabem disfarçar..– ele disse tímido.
– Tá tudo bem..– falei e abracei ele.
– Avisa quando você chegar..– ele disse ainda abraçado comigo e deu um beijo no topo da minha cabeça. De longe ouvi a Cela me chamar.
– Aviso!– falei e dei um selinho nele, corri até a Cela pois o Uber já havia chegado.
– Quer falar sobre o Tavin?– Cela perguntou após entrarmos no carro.
– Não..– respondi.
– São seus sentimentos mas não pode sempre guardar tudo pra você..– Cela disse preocupada.
– Amiga, eu tô bem. E eu não sei se eu tô em um mundo paralelo, mas não acho que fiz algo errado...– falei.– Não acho que mereci o silêncio dele, e muito menos o que ele disse pra mim... só quero esquecer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembrete- Tavin Mc
Teen FictionVerena Dias é uma adolescente de 18 anos que vive a vida mais normal possível, seu refúgio para fugir da sua própria realidade é batalha de rima. Ela gosta muito de acompanhar a cena e sempre que pode vai para Barueri com sua melhor amiga assistir a...