02
Boa leitura📖
(Cap não revisado)Hana on
Acordei cedo como eu fazia de costume e tomei um banho para acordar,estavam todos dormindo.. Bom era o que eu achava, fui até a cozinha e pude ouvir murros vindo da sala de treinamento.. E já pudia imaginar quem era.
Cheguei até a porta da sala e vi mun sem camisa com calça moletom todo suado dando vários socos no saco de pancadas, eu gostava de observar mun fazendo esse tipo de coisa mais por algum motivo ele estava muito atraente! Eu já vi mo-tack e jeokbong sem camisa treinando e nunca senti esse arrepio.. Porque com o mun eu sinto? Será que gosto dele...não não pode ser.
Ele percebeu minha presença e logo me encarou de longe com aqueles olhos.. Dele ah droga me deixa perdida! Tudo no mun me atraia e não era de agora já fazia uns anos acho que 2 anos que sinto ele tão atraente.
Mun:Hana? Bom dia.
Ele se aproxima com o sorriso mais lindo que eu já vi, eu estava tentando não manter meus olhos naquele maldito homem na minha frente... Mais eu falhava.
Hana:Bom dia, porque esta treinando tão cedo?
Mun:Hoje é minha folgo.. Então estou tirando para treinar.
Ele diz pegando a camisa e se vestindo enquanto virava uma garrafa de água.. A água passando por sua garganta o suor escorrendo... Caralho mun!
Hana:Entendi... É licença
Mun:Toda.
Saio da sala de treinamento e vou até a cozinha lá encontro os outros caçadores, vou até a geladeira e pego minha garrafa de água e viro ela quase toda.
Jeokbong:Tá com tanta sede assim Hana?
Hana:Não enche jeokbong
Logo ouço passos e me viro para olhar.. Mun estava na cozinha com sua garrafa na mão mexendo no celular parecia responder algumas mensagens.
Mo-tack:Ta conversando com quem em?
Mun:Colegas da minha faculdade
Sra Chu:Aqueles que fazia a mesma faculdade que você?
Mun:Isso mesmo Sra Chu
Eu continuava a beber a água olhando disfarçadamente para mun, seus olhos parecia atentos ao celular que ele nem sequer olhava para nós.
Mo-tack:Mun fala ae.. Você já namorou alguém da sua faculdade?
Me engasgo com a água mais logo vi que ninguém percebeu e solto um pequeno suspiro de alívio, mun olha atentamente para mo-tack com cara de julgamento.
Mun:Para que quer saber?
Mo-tack:Ah mun curiosidade! Você é muito caladinho, quietinho mais não é santo.
Mun:Santo ninguém é mesmo
Sra Chu:Agora até eu fiquei curiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
I deserve you?
FanfictionFanfic sobre caçadores de demônios vou alterar várias coisas gente espero que vcs gostem muito! 💋