14
Boa leitura📖
(Cap não revisado)Mun on
{Dia seguinte}
Depois de toda aquela conversa e coisas aleatórias eu dormi e só acordei hoje! Eu dormi muito sério mesmo... Levantei um pouco sonso e acabei me lembrando que eu tinha que encontrar felipy ontem... Mais eu passei o resto do dia no hospital,Então marquei de ver ele hoje tomei um banho e fui até a sala pegar uma vitamina que a Sra Chu sempre faz para mim mesmo eu sem pedir.. Era minha favorita! Tomo,troco de roupa e bebo o meu remédio estava pronto para sair até que vejo mo-tack e hana vindo.. Inclusive hana estava linda naquela calça jeans e com aquela blusa larga..
Hana:Bom dia!
(Fala com um grande sorriso)Mun:Bom dia gente
Hana:Vai sai?
Mun:Vou encontrar felipy
Hana:Ata bom.. Que seja divertido
Mo-tack:To atrapalhando o casal?
Mun:Não enche vai..
Pego a minha jaqueta e saio,chegando na garagem sinto uma tonteira forte.. Me seguro na porta do carro mais logo volto ao normal aquilo foi estranho mais eu não liguei.. Na real eu nunca ligo para isso! Saio em direção a cafeteria que felipy me mandou chegando lá vejo ele numa mesa mais afastada
Mun:E ae irmão!
Felipy:E ai! Nossa você tá Lindão!
Mun:Não começa com sua gayzisse
Felipy:To brincando! Bom eu te chamei aqui para te entregar isso!
Ele retira da bolsa uma caixa com algumas coisas que nosso quarteto tinha que era eu, Jake Ruby e felipy! Quando Ruby foi para o orfanato ninguém queria ela em seus grupos então nós colocamos ela no nosso quebrando as regras já que meninas tinha que ficar com meninas e meninos com meninos! Mais a diretora aceitou, nos fizemos várias coisas como pulseiras colares até música falando de nós quatro! Ri vendo aquilo tudo e logo vejo Ruby e Jake chegarem e finalmente nosso quarteto estava junto novamente! Tiramos uma foto juntos e cada um ficou com uma.. Andamos para vários lugares e tiramos fotos no nosso lugar favorito comemos e fizemos vídeos para guardar de recordação para quando ficarmos velhos.. Parece idiota mais para mim era muito fofo fazer esse tipo de coisa! Fomos em um estúdio de gravação e acabamos fazendo nossa música virar realidade que foi chamada de "The four Seasons" a música ficou calma e com uma batida perfeita! Depois de muitas horas juntos voltamos para um restaurante.
Felipy:Eu adorei nosso dia!
Ruby:Vamos guardar ele para sempre!
Mun:Claro! E agora nós temos uma música!
Jake:Eu vou colocar meus filhos para ouvir nossa música gente!
Percebo o sorriso de todos brindamos e depois ainda ficamos conversando um pouco eu não queria que a gente se separasse nunca mais! Finalmente nós estávamos juntos as quatros estações (nome da música) fomos chamados assim por causa dos nossos poderes! Ruby era o outono eu era o inverno Jake era o verão e felipy era a primavera pois seu poder era mais calmo.. Eu amei tudo parece que esse dia foi o melhor dia minha vida... Pegamos nossas pulseiras com nossos símbolos das estações e as nossas fotos e cada um ficou com uma fita da música, depois disso fomos embora.. Cheguei no esconderijo e fui ouvir a música de novo.. Coloquei meus fones e apreciei a música que eu fiz quando tinha 12 anos.
Hana:Mun?... Mun?Mun?!
(Diz dando o tapa no braço do moreno)Mun:Ah Oi..
Hana:O que ta ouvindo?
Mun:Minha música, do Jake, do felipy e da Ruby
Hana:Caramba! Eu quero ouvir
Hana senta do meu lado e nos dividimos o fone ela gostou e eu mostrei o vídeo e tudo que nos fizemos eu queria fazer isso com os caçadores também! Recordações e eu ainda vou.
Hana:Caramba ficou muito bom! Sua voz cantando é linda
Mun:Obrigado
Hana:Deveria cantar mais..
Mun:Eh..
Hana:Vamos treinar?
Mun:Bora!
Fomos até a sala de treinamento e eu estava me aquecendo enquanto via Hana se alongando no chão, ela estava linda.. Perfeita como sempre
Hana:Vamos começar!
Ela avança em mim mais eu desvio fazendo ela cair ela tenta me dar um golpe na perna mas eu seguro sua perna com a mão e a giro fazendo ela fica de costas, ela se levantar e consegue me empurrar com um sorriso no rosto dou uma rasteira nela, fazendo ela ficar um pouco nervosa e pular no meu pescoço literalmente consigo dar um golpe nela derrubando ela novamente e assim continuamos treinando e treinando até que decidimos para.
Mun:Você está ótima Hana
Hana:Você acha? Porque eu vou dificultar meus treinos
Mun:Pega leve Sra Do Hana você pode se machucar
Hana:Ta preocupadinho?
Mun:Mais é claro
(Ele diz se aproximando dela)Autora:Os corpos dos dois estavam colados bem próximos mais não rolou nada além de um selinho.
Mun:Vou me trocar
Saio da sala e vou até meu quarto, tomo um Banho e me sento na cama tomando mais remédios eu não gosto de tomar remédio mais se isso vai melhorar meu braço eu tenho que tomar... Sinto uma leve tontura tudo estava girando aquilo estava pior do que eu imaginei... Logo me veio na cabeça as palavras do Espírito maligno.. Quando ele disse que eu ia ser assassinado por um amigo e ainda pior! Com uma faca no meu pescoço.. Eu não sei se devo acredita mas.. Porque? E como ele sabia? Todos esses pensamentos foram embora quando vi a figura de uma morena de cabelos ondulados na porta, aquele pequeno sorriso fez meu corpo inteiro esquentar.. Aquele olhar..
Hana:Ta me admirando?
Mun:Sim..
Ela fica sem graça com meu comentário mais eu não estava mentindo eu tava realmente admirando ela... Tudo nela.
Autora:Mun se aproxima de Hana puxando ela para dentro do quarto e ele sela os lábios.. Encostando carinhosamente nos de Hana, o toque,tudo nela fez mun esquecer aqueles malditos pensamentos.
{Pensamento mun on}
Hana... Eu te amo minha garota,tudo em você me faz bem! Eu não quero te perder
{Pensamentos off}
OII👹
Olá amorecos! Eu sei que eu sumi ok mais eu voltei e com esse cap que foi curto mais eu vou fazer um maior gente.
Desculpem os erros de dígitos pessoal.
🎀
BJSS🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
I deserve you?
FanfictionFanfic sobre caçadores de demônios vou alterar várias coisas gente espero que vcs gostem muito! 💋