19
Boa leitura 📖
(Cap não revisado)Mun on
Acordei 6:20am e resolvi ir treinar.. Eu sei que deveria descansar mais eu não conseguia então fui treinar, enquanto treinava senti uma pontada na minha ferida que estava cicatrizando.. Acabei me irritando e voltando para meu quarto, me sento na cama e fico olhando para o nada.. Mais.. Porque felipy me traiu dessa forma? E porque ele quer a hana? Minha hana? Enquanto pensava continuo sentindo dor na ferida até que resolvo ir em frente ao espelho e levantei minha blusa de frio analisando a ferida passando a mão por cima dela.. E percebendo que eu sofri porque felipy me entregou falando do território e se infiltrando no esconderijo para descobrir informações para Lilith, só de imaginar me da raiva, com tanta raiva acabo apertando a ferida.. Escuto Sra Chu chamando todos para o café da manhã e então sigo até a cozinha.
Sra Chu:Está melhor mun?
Mun:Estou me recompondo.. Mais já estou melhor
Sra Chu:Que bom!
Amara:Como está sua ferida?
Mun:Está bem
Começamos a comer e sinto outra pontada na ferida.. Consegui disfarçar e voltei a comer meu cereal e comi um pedaço de torta.
Mo-tack:Mun,Você eh.. Quer contar para gente o que aconteceu lá?
Mun:Não.
Falo com firmeza pois a última coisa que eu queria falar era aquilo.. Eu não queria falar o tanto que doeu e não tinha ninguém para me ajuda, eu não quero lembrar daquela faça entrando lentamente na minha barriga.. E que vai deixar uma cicatriz enorme e com uma lembrança horrível.. Depois que terminei de comer me levantei e fui até ao sofá me sentei lá e peguei um livro para ler eu não podia ficar só no quarto.
Quebra de tempo Hana
Ver o mun daquela forma me doia... E eu não podia fazer nada! Pois eu não sou poderosa o bastante para curá-lo..
Jeokbong:Porque será que ele não quer falar?
Amara:Eu sei o porque... Eu já fui muito torturada também, cada momento cada dor.. Fica com a gente para sempre.. E o pior é a cicatriz que nunca some... E deixa lembranças horríveis.
Ela diz passando a mão embaixo do seu tórax onde possivelmente tinha uma cicatriz, eu nunca fui torturada para saber a dor deles.. Mais vou fazer de tudo para passar
Quebra de tempo off
Enquanto lia o livro o território se forma lentamente um pouco distante.. Eu podia sentir ele se formando olho para Hana e ela não demorou muito para..
Hana:Pisaram.. É um nível 2 quase 3
Mo-tack:A sério..
Mun:Vamos! Antes que ele pudessem dizer algo eu pego a chave e aceno para amara vim também, ela já estava treinada o Bastante entramos no carro e fomos em direção ao prédio onde eu fui torturado..
Amara:Foi aqui né?
Mun:É.. Vamos caçar o dem-
Antes que eu pudesse terminar sou arremessado no chão com tanta força que pude ouvir os estalos da minha coluna mais não quebrou, ele se aproxima de mim e logo atrás tinha mais 6 demônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I deserve you?
FanfictionFanfic sobre caçadores de demônios vou alterar várias coisas gente espero que vcs gostem muito! 💋