27
Boa leitura amores
Esse é o penúltimo cap e então eu vou caprichar! Espero que vcs gostem desse cap.Não revisado!
Hana on
Acordei e quando olhei para todos os cantos do quarto me dei conta do que aconteceu na noite passada.. Eu estava no quarto de mun! A gente.... Eu e ele... O quê?!Eu estou com vergonha mais porque? Ele é meu namorado! Ok isso não está ajudando, ele não estava no quarto e eu podia ouvir conversas vindo da sala e a voz dele... Respeitei fundo escovei meus dentes e fui até meu quarto guardar as coisas, me olhei no espelho uma última vez.. E vejo que mun me deixou uma marca perto dos seios... Visto minha blusa de frio e tomo coragem para ir até a cozinha, chegando lá todos os caçadores estavam sentados conversando, mun e Amara estavam jogando cartas para destrair.
Amara:Bom dia unnie você dormiu muito
Mo-tack:Deve ter bebido muito com o mun né?
Hana:Que? Ah..
Mo-tack:Rolou algum coisa? Ein ein
Logo vejo um travesseiro voar indo em direção a cara do mo-tack dou um sorriso quando percebo que é mun.
Sra Chu:Mo-tack pare de dizer coisas idiotas!
Amara:É senhor Ga mo-tack
Vou até a sala e me sento lá, logo vejo mun se aproximando e sentando ao meu lado com a mão na minha coxa.
Mun:Você tá envergonhada?
Hana:Oi? Não porque estaria
Mun:Porque nos transamos ontem ué
Hana:So mun! Fale baixo.. E sim e dai?
Ele rouba um selinho meu me olhando e rindo.. Esse garoto só sabe rir
Mun:Você fica tão fofa envergonhada.. Mais ontem deixou várias marcas em mim
Ele diz levantando a blusa e mostrando marcas da minha unha e alguns chupões.. Puta que pariu...
Hana:Eu estava meio bêbada... Foi mal
Mun:"foi mal"? Foi divertido eu gostei
Hana:Pode parar de ser safado por ao menos 30 minutos? Ahn?
(Diz próximo da boca dele)Mun:Não da quero te foder de novo..
(Diz em um tom baixo)Hana:Idiota!
Quando eu ia me levantar não pude conter meu riso mais logo se desfez quando senti um espírito pisar no território
Hana:Pisaram! Nível 2
Jeokbong:Bora!
Pegamos nossos uniformes e nos fomos ele estava em um campo de golfe.. As 8:20am sério? Chegamos lá nós estávamos atentos.
Hana:Vamos nos separar quem achar primeiro grita no fone
{Todos dizem ok}
VOCÊ ESTÁ LENDO
I deserve you?
FanfictionFanfic sobre caçadores de demônios vou alterar várias coisas gente espero que vcs gostem muito! 💋