The silence of my life

161 17 8
                                    

09




Boa leitura📖
(Cap não revisado)

Mun on

Acordei cedo como sempre e fui me arrumar para trabalhar, vesti uma roupa quente porque estava muito frio lá fora.

Comi cereal com leite e achocolatado e tomei uma vitamina de abacate, pego a chave do carro e fui mo-tack chegou logo depois e assim fomos em direção a delegacia

Mo-tack:Acha mesmo que você ja está melhor?

Mun:Sim estou.

Eu estava concentrado no caso que eu estava vendo nos papéis era interessante muito interessante afinal, "mulher mata o marido a machadadas sem motivo algum.. Ela diz que viu o marido tomando café na garagem e teve vontade de matá-lo e assim fez" caramba.. Será que é algum tipo de demônio?.

Chegamos na delegacia e eu fui ver o relatório que fizeram, não tinha como ver o corpo da vítima pois estava muito.. Ferrado vamos dizer assim.

Então fui até ao quarto do hospital psiquiátrico que a vítima estava, pois falaram que ela era louca muito louca afinal comecei fazendo algumas perguntas para ela.

Mun:Olá senhora sou da polícia, detetive Mun

?:O que faz aqui... Veio pergunta do meu marido?

Mun:Isso mesmo,Porque fez aquilo?

?:Eu.. Não sei.. Eu tive vontade de matá-lo! Parecia que algo estava me controlando

Mun:Algo tipo o quê?

?:Você não irá acredita no que eu vou te dizer

Mun:Pode falar eu confio
(Fala desconfiado)

?:Um homem.. Apareceu para mim um dia antes, e disse que se eu matasse meu marido eu iria para o céu

Mun:Tá e você acreditou?

?:Sim.. Parecia ser muito real.. Agora só me resta esperar minha morte para eu ir para o céu

Mun:Jura?.. Bom boa sorte lá no "céu"

?:Ah...

Saio do quarto ainda meio em choque ou a mulher é louca ou realmente tem algo manipulando as pessoas e eu prescisava descobrir.

Chegando de volta na delegacia fui pesquisar sobre tudo da mulher ela trabalhava em uma loja de roupas, tinha 32 anos e já foi modelo na antiga escola dela.

Ela não parecia ter nada de tão ruim na vida dela, tirando o fato dela ter perdido os pais e a irmã era só isso mesmo, pesquisei sobre o marido dela e foi a mesma coisa nada de pesado e os pais dele ainda estavam vivos.

Mo-tack:E ai moleke como foi lá?

Mun:Bom ela disse que um homen disse para ela matar o marido, que assim ela iria ir para o céu.

Mo-tack:Você acha que ela é louca ou é verdade?

Mun:Não sei vou pesquisar

I deserve you? Onde histórias criam vida. Descubra agora