28
A luta
Lilith.
Boa leitura!
Não revisado!
(Leiam o aviso lá em baixo 👇)Mun on
6:00am
Vesti um moletom e fui treinar estava ciente que cada dia que passava nós estavamos mais perto de pegar Lilith.. E também mais perto de saber se eu vou realmente morrer ou não... Eu estava treinando pesado, quando ouvi um barulho de asas e já imaginei quem era.
Verônica:Treinando pesado né?
Mun:Sim, achou alguma coisa?
Verônica:Lilith está em um campo aberto, com vários demônios a sua volta parece algum tipo de ritual
Mun:Sério? Vamos!
Passei pela sala e lá estava Ruby e Jake também prontos para ir,respiro fundo e olho para Hana.. Os olhos dela lacrimejando me doeu o peito...
Amara:Prometem que vão voltam?
Mun:Não podemos prometer nada
Hana:Se vocês não voltarem eu vou matar vocês
Abracei Hana e peguei minhas coisas saindo, tinha muitos anjos espalhados na entrada do campo eles nos deram algumas facas de matar demônios e nós entramos.. E lá estava Lilith,Dinah e felipy.. Maldito.
Dinah:Olha.. Vocês vieram
Jake:É claro e vamos acabar com isso!
Lilith:Anjos? Ah merda.. Jogaram sujo nessa
Verônica:Lilith você nunca deveria ter saido da jaula! Seu destino é morrer porque voc-
Lilith:Porque eu fugi do céu? Hahaha me poupe não irei morrer hoje
Ela faz um sinal e vários demônios nos atacam e assim o fim começa.
Narrando:
Vários demônios atacam mun, Jake e Ruby juntos aos anjos eles matam vários,tinha várias cabeças rolando pelo chão, tinha sangue para todos os lados mun já estava cansando e quando viu que Ruby e Jake estavam se saindo bem na luta ele foi até Dinah para acabar com ela de vez e logo depois seria Lilith.
Mun:Vou acabar com você e sua "rainha"
Dinah:Eu estou bem mais forte cai dentro
Eles começam uma luta intensa e realmente Dinah estava mais forte que antes mais ainda aos olhos de mun ela era fraca, com sua faca de prata ele passa na perna de Dinah fazendo um corte profundo e logo depois nos braços e rosto.
Mun:Isso é ser forte para você?
Dinah:Idiota!
Ela tenta avançar nele mais é segurada pelo anjo Eriel e logo mun enfia a faca matando ela de vez!, Lilith joga o anjo Eriel longe e segura mun pelo pescoço.. De repente os caçadores aparecem tomando a atenção de Lilith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I deserve you?
FanfictionFanfic sobre caçadores de demônios vou alterar várias coisas gente espero que vcs gostem muito! 💋