The silence of my life

196 16 9
                                    

05





Boa leitura📖
(Cap revisado 🙌🏽)

Mun on

{Dia seguinte}

Depois daqueles pensamentos invadindo minha cabeça eu fui dormi e acordei hoje na ressaca acho que bebi uns 17 copos de wisky pensando em hana...eu realmente gosto dela?

Enquanto pensava eu escutei alguns passos de Mo-tack ele abre a porta sem ao menos pedir.. Que velho sem educação.

Mo-tack:Não precisa ir trabalhar hoje mun

Mun:Porque?

Mo-tack:Ainda pergunta? Olha para você! Não se preocupe eu vou te manter ligado mas informações do caso

Mun:Valeu mo-tack

Ele apenas sorri e sai.. Eu realmente não estava apresentável para trabalhar então apenas me virei e voltei a "dormir" eu estava sentindo muito frio e nem estava tão frio assim.. Eu sentia meu corpo inteiro pesado, eu não estou doente estou?

Logo escuto Sra chu e Hana entrarem no quarto, continuo "dormindo" ainda , até que sinto a mais velha tocar em minha testa.

Sra chu:Meu Deus!

Hana:Que foi?!

Sra chu:Ele está com febre!

Hana:ué como assim...

É eu estou realmente doente.. Droga!

Mun:Podem porfavor não gritar...

Sra chu:Mun...você está com febre então não se levante ok? Continue deitado. Hana não saia daqui

Hana:Ta!

Ela fala com firmeza parecia que ela realmente queria ficar ali, o que não era uma má ideia já que a presença dela me faz bem... Ok eu gosto de Hana? Eu escondo esses sentimentos a meses porque eles voltaram? Que droga... Porque Hana me faz tão bem?!

Logo vejo Sra chu entrar com uma xícara de chá na mão, o que já me fez revirar os olhos pois odeio Chá.

Sra chu:Beba tudo! Eu já volto

Mun:Vai ficar de babá?

Hana:Bom.. Sim..

Mun:Eu não preciso disso..

Falo me ajeitando na cama e tomando um gole daquele Chá que estava tão estranho.. Eu nunca gostei de Chá não vai ser agora que eu vou gosta disso, é tão ruim.

Percebo o olhar de Hana brilhante enquanto eu bebo o Chá, eu não estava olhando diretamente para ela mas consegui ver pela visão periférica.

Hana:Bom.. Eu não perguntei se você precisa! Eu sei que você precisa de ajuda agora

Mun:Ajuda? Eu não estou morto Hana.. Posso muito bem me cuidar

Hana:Nossa que droga mun! Você consegue parar de ser chato pelo o menos uma vez?! Eu aqui querendo te ajudar e você ai fazendo seu showzinho! Eu quero ficar aqui! Mais você parece que não quer minha presença!

I deserve you? Onde histórias criam vida. Descubra agora