10
Lilith~
Boa leitura📖
Mun on
Acordei cedo e fui tomar banho para ir ao trabalho, vesti uma roupa bem quente e fui tomar meu café da manhã logo escuto os outros caçadores vindo, eu já estava pronto para sair.
Mun:Bom dia gente, vamos mo-tack?
{Todos dão bom dia}
Estávamos no caminho enquanto eu olhava alguns relatos de assalto.. Mais não eram do meu cargo, eu trabalhava com coisas mais sérias como assassinatos e etc.. Chegamos na delegacia e fui ver se tinha algum caso mas não tinha então só fiquei lendo alguns relatórios e blá blá blá.
Shin-ho:Hoje ta parado né?
Mun:Muito..
(Diz olhando alguns papéis)Shin-ho:Bom vamos na padaria?
Mun:Tá né..
Passamos na sala do delegado para dizer que estávamos saindo, peguei a chave do meu carro e nós fomos.. Chegando lá peguei um suco e um bolo de tiramissu e shin-ho pegou vários biscoitos e ainda misto quente.
Enquanto comia eu continuava olhando alguns relatórios sobre casos de assalto esperando um caso da minha área.
Shin-ho:Será que vamos sair mais cedo hoje?
Mun:Talvez sim.. Não tem casos da nossa área
Shin-ho:Bom cara.. Eu preciso sair mais cedo!
Mun:Ué porque?
Shin-ho:To saindo com uma garota
Mun:Ata..
Terminamos de comer e voltamos para delegacia estava mexendo no meu computador colando algumas coisas em dia, sem nada para fazer minhas férias estavam chegando.
Policial:Agente mun agente Shin-ho o delegado está chamado vocês.
Fomos até a sala do delegado e ele pediu para que sentarmos..
Delegado:Olha vocês podem sair mais cedo hoje ok? E também não precisam vim na semana que vem
Mun:Porque?
Delegado:Estou dando férias de alguns dias para vocês, vocês trabalharam 3 meses seguidos
Shin-ho:Ah chefe que isso..
Mun:Obrigado.. Mais e se aparecer um caso?
Delegado:Ai eu peço para que liguem para vocês
Mun:Tudo bem obrigado!
Delegado:Descanse mun..
Sai pegando minhas coisas e fui embora mo-tack estava ajudando em outra área então eu apenas fui embora "descansar"..
Sra Chu:Veio mais cedo mun?
Mun:Sim ganhei uns dias de folga
VOCÊ ESTÁ LENDO
I deserve you?
FanfictionFanfic sobre caçadores de demônios vou alterar várias coisas gente espero que vcs gostem muito! 💋