04
Boa leitura📖
(Cap não revisado)Hana on
Passou algumas horas e mun e Ruby chegaram, eu estava aflita nós já enfrentamos vários vampiros ao lado de mun, mais um ninho.. Tipo não nunca.
Mun estava amarrando o cara na cadeira e ela ainda está inconsciente, mun vai até seu quarto e volta com várias ferramentas em sua maleta.. Eu nem sabia que ele tinha isso.
Jeokbong:Para quê Tudo isso?
Mun:Para tortura-lo até ele falar
Ruby:É Sangue de homem morto.. Deixa os vampiros bem fraquinhos
Jeokbong:Ah...
Mun estava sério.. Ah anos que ele não mostra nehuma expressão de medo.. Amor.. Sorrir só que de verdade.
Ruby faz um negócio doido com a mão e acorda o vampiro que começa a se mexer na cadeira tentando se solta.. Eu confesso me deu um leve medo.
Vampiro:Caçadores né?!
Ruby:Eles são.. Eu não
Os olhos de Ruby ficam pretos e ela se aproxima ficando atrás do vampiro.. Enquanto mun apenas observava.
Vampiro:Demônios vadia!
Ruby:Ah baby... Vadia para mim é um elogio!
Vampiro:O que vocês querer?!
Ruby:Onde é seu ninho.. Eu sei que só existe um aqui na Coreia.. Onde ele é?
O vampiro abaixa a cabeça pensando no que responde isso tava nítido.. Mun vendo aquela situação mergulha a faca no sangue de homem morto e se aproxima do vampiro.
Mun:Ei.. Sabe o que é isso?
Vampiro:Sa-sa-sangue se homem Mo-morto...
Mun:Eh.. E pelo o que eu aprendi nessa minha vida, isso aqui em voces dói né?
Vampiro:Vai me tortura com isso?
Estava bem claro que o demônio queria parecer forte, mais ele estava com medo.. Mun já era bem treinado para torturar, mas.. Com quem ele aprendeu?
Ruby:Se você não contar arrancaremos seu pescoço
Ruby diz com um sorriso mal no rosto, fazendo o clima na sala só piorar.
Mun:Não vai falar?
Ruby:Ai que desgraçado.. Nem os demônios são tão teimosos assim.
Mun:1... 2...
Vampiro:É na floresta na costa leste daqui! Tem uma trilha você segue essa trilha e vai achar tipo um balcão abandonado! É lá!
Mun da um sorriso ao ver que o vampiro contou e enfia a faca em sua perna.. Deixando todos nós assustados.
Vampiro:Desgraçado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I deserve you?
FanfictionFanfic sobre caçadores de demônios vou alterar várias coisas gente espero que vcs gostem muito! 💋