The beginning of the end

123 15 6
                                    

26

{3 semanas depois}

Hana on

Depois do que aconteceu se passou 3 semanas Jade foi para um hotel,e ninguém do além gostou do que ela fez muito menos os caçadores! Eu fiquei melhor em ela ter saído do esconderijo.. Mais me senti um pouco mal por wi-gen ela não merece a filha que tem.

Mun:Ei? No que ta pensando?

Hana:Em wi-gen ela ficou envergonhada com o que Jade fez..

Mun:Relaxa..

Hana:E como vai as buscas por Lilith?

Mun:Bom.. Ta indo bem

Hana:Que bom!

Mun:É.. Bom bora tomar café?

Hana:Sim

Saímos de mãos dadas e fomos até a cozinha, onde os caçadores já estavam e até Ruby Jake e Rowena, eles olharam para nós sorrindo com aquele olhar de "vocês foram feitos um para o outro"

Ruby:Vocês são tão lindos juntos.. Ainda bem que aquela vadia não arruinou vocês!

Hana:Poiser

Rowena:Eu conheço meu Jang So mun não é qualquer garota que tem ele, você teve a sorte grande Hana

Hana:Poiser

Sra Chu:Venham comer!

Sentamos começamos a comer rindo e conversando, Amara estava deslumbrante, mo-tack estava.. O mo-tack de sempre.. Jeokbong estava se arrumando mais, Sra Chu sempre será Sra Chu! E mun.. É o mun meu mun! E eu sou eu a durona de sempre, aquele parecia ser um último jantar.. Claro sabíamos o que viria pela frente não era nada legal e não era como enfrentar espíritoa malignos.. Mas eu tenho esperança que no final de tudo vamos estar todos sentados de mãos dadas contando histórias e rindo.. Sem ninguém ferido ou ninguém morto! Vamos estar todos felizes e bem! Eu tenho esperança!.

Mun:Amor? No que ta pensando?

Hana:Ah nada!

Jake:Vamos tirar uma foto? Todos!

Sorrimos para a foto e ela virou minha foto favorita! Voltamos a comer e depois cada um foi para seus quartos eu e mun estávamos no quarto dele assistindo um filme..Estava tudo bom! Eu e mun, Amara já estava perfeitamente bem com seus poderes, jeokbong estava indo muito bem nos treinos, mo-tack não estava tão reclamão mais, Sra Chu estava criando pratos novos para gente.. Tudo ia bem muito bem.

Hana:Posso te falar uma coisa?

Mun:Claro que sim

Hana:Eu gosto muito de passar meu tempo com você.. Cada segundo.. Eu te amo!

Mun:Eu também meu amor... Nosso amor durará até o fim do universo

Hana:Sim..!

Estávamos abraçados deitada sobre o peito de mun enquanto assistiamos "50 tons de cinza" aquele filme era bem... Excitante.

Amara:Oi! Pombinhos, eu e os outros caçadores estamos saindo para ir no cinema.. Querem ir?

Mun:Ah.. Eu não quero não

Hana:Vou ficar por aqui

Amara:Tudo bem! Ah não chegaremos agora

Mun:Divirtam-se!

Depois que eles saíram se passou algumas horas e eu resolvi fazer um lanche com mun.. Estávamos na cozinha eu estava picando a carne e mun lavando alguns legumes! Preparamos tudo e fomos para o quarto continuar assistindo o filme já estava ficando meio que tarde então resolvi tomar um banho.

Hana:Ei.. Vou tomar um banho! Me espera para continuar o filme!

Mun:Toma no meu banheiro

Hana:O-o que?
(Diz gaguejando)

Mun:Tá mais perto de mim

Hana:Ah.. Tá! Vou buscar uma roupa e minhas coisas

Mun:Avontade, eu vou buscar mais vinho

Quando ele saiu, fui até meu quarto para pegar minhas coisas.. Creme de cabelo, esfoliante de pele.. Creme de pele e etc.. Voltando vi mun  sentado de costas para porta com um fone desenhando e o filme pausado... Ele realmente me vai me esperar? Que fofo, comecei a tirar minha roupa e depois entrei embaixo do chuveiro quentinho! Ele esquenta até mais que o meu! Depois de quase 1:00 hora no banheiro eu sai com um top e um short, secando meu cabelo na frente do espelho.. De longe reparei mun tirar o fone me encarando, ele me olhava de cima a baixo aquilo me deu um arrepio que eu não sei explicar (tesão) continuei penteando meu cabelo até ver mun levantar e vindo em minha direção, ele coloca suas mãos em minha cintura e começa a beijar meu pescoço.. Puta que pariu...

Mun:Seu cheiro é viciante Do Hana..
(Diz com a voz meio rouca)

Hana:É...?

Mun:Ainda pergunta..

Narrando:

Mun continuava beijando o pescoço de Hana apertando geltimente sua cintura.. Fazendo ela mexer o pescoço de uma lado e outro, ele vida Hana em sua direção que deixa a escova cair fazendo um barulho bem alto mais afinal quem se importa? Não há ninguém na casa além deles dois.. Ele beija Hana mais não era um beijo qualquer! Era um beijo sedento de prazer.. Amor.. Carinho muito tesão, Hana empurra mun até a cama retirando sua camisa e sobe em cima do seu colo podendo sentir como mun estava.. Eles continuam a se beijar.. Até que quando Hana percebeu ela já estava embaixo de mun e ele por cima dela.. Os dois já estavam praticamente nus!.

Mun:Eu não vou me segurar essa noite Do Hana

Hana:Ok...

Ele prende as mãos de Hana usando as suas e volta a beijá-la Sedentamente os dois já estavam se desejando.. Os corpos dos dois já estavam suados, eles já estavam delirante os gemidos eram altos e Baixos ao mesmo tempo, os barulhos davam o charme para aquele quarto e aquela ocasião dos dois! Se passou horas,h-o-r-a-s.. E eles estavam deitados dormindo e descansando.. Hana estava sobre o peito de mun, os dois já aviam tomado banho e no banho rolou mais algumas coisas.




OII

eu acho.. Assim eu só acho que me empolguei tendeu? Só acho teve O momento munhana O momento né gente? Mais o cap foi curto bem curto confesso.
(Obs:cap não foi revisado)

AVISO!

esses próximos cap infelizmente são os últimos gente.. A fic está acabando 😔 desculpem aí o spoiler mais sim vão tem no máximo 2 cap e fim dessa fic 😭.

Bjss!

I deserve you? Onde histórias criam vida. Descubra agora