This is real?

114 13 5
                                    

25

Boa leitura

Mun on

Acordei por volta das 6:09am e fui tomar meu café da manhã! Já tinha feito minhas higienes matinais então fui logo para o café da manhã, chegando lá vi Hana que estava linda! Como sempre, Amara, jade e jeokbong olhei ao redor procurando mo-tack mais não avia o achado, quando comecei a tomar me café ao lado de Hana e Amara meu celular toca era mo-tack.

{Ligação on}

Mun:Oi mo-tack

Mo-tack:Mun preciso de você aqui na delegacia! Ocorreu um emprevisto e você tem que vim!

Mun:Ok em... 40  minutos eu to ai

Mo-tack:Ótimo!

{Ligação off}

Jade:Vai sair? Tão cedo..

Mun:Que? Ah vou trabalhar

Hana:Bom trabalho AMOR

Dou um selinho em Hana eu podia jurar que esse "Amor" foi de deboche.. Mais eu ignorei peguei minhas coisas e sair, chegando na delegacia me dei de cara com mo-tack, o delegado Jin e o Shin-ho.

Mun:O que aconteceu?

Delegado:Ouve 3 assassinatos a dois dias atrás.. E o pior de tudo foram todos do mesmo jeito!

Mun:Que jeitos? Assim..como?

Shin-ho:Marcas de mãos no pescoço, hematomas de luta e corte na garganta.

Mun:Delegado Jin porque não chamou a gente antes?

Delegado:Achei que daria conta de tudo sem voces

Mun:Pelo visto não deu né?

Delegado:Desculpe o que diss?

Mo-tack:Nada! Delegado ele não disse nada

O delegado sai da sala e eu vou olhar os corpos das vítimas que estavam no necrotério que não era muito longe dali.. Peguei o carro e fui com shin-ho pois mo-tack iria investigar mais sobre isso e ver se tem ligação com Lilith! Chegando no necrotério mostramos nossos Distintivos e entramos, reparei shin-ho com cara de nojo e percebi o quão cagão ele é! Pareço jeokbong, tudo bem que era nojenta mais.. Nem tanto.

Mun:Tira a mão do nariz mocinha

Shin-ho:Se liga!

Logo escutamos passos vindo em nossa direção era Jake e Ruby?

Enfermeira:Aqui são eles

Jake:Ah são amigos

A enfermeira sai e eles entram  cumprimentando a mim e a shin-ho.

Shin-ho:Ouvi falar de vocês

Ruby:Que legal, é Jake porque não vai com ele até a delegacia e avisa sobre o que a delegada Min-yie pediu para dizer

I deserve you? Onde histórias criam vida. Descubra agora