The silence of my life

232 21 11
                                    

07





Boa leitura📖
(Cap não revisado)

Hana on

{Dia seguinte}

Depois do que aconteceu ontem eu não conseguia olhar para mun direito, ela me perguntava as coisas e eu respondia bem seco ele percebeu e logo se afastou.. Já era 11:40am e ele não estava falando comigo, eu fui uma idiota em ignorar ele!!! Haja você é muito burra!!

Escutei alguns socos vindo da sala de treinamento e já imaginei que era mun,fiquei na porta observando ele de longe.. E percebendo o tanto que eu fui idiota em ignorar ele! Fiz barulho para ele perceber que eu estava lá, mas ele estava de fone.

Me aproximei e comecei a fazer uns alongamentos, nesse momento percebi o olhar dele penetrar na minha almaaa! Senti meu corpo formigar e vejo ele voltar a socar o saco de pancadas.

Puxo o fone do ouvido dele e o encaro.. Eu fui errada em ignorar ele mas porra eu beijei ele!!! Ele me beijou!!!

Mun:Que isso?

Hana:Desculpa por ter te ignorado! Eu estava nervosa eu não imaginei que isso iria acontecer, e eu fiquei com vergonha..

Mun:Jura? Se você não tivesse falado eu nem teria percebido

Hana:Para de ser idiota.. Mais e ai ta tudo bem?

Mun:Sim, de você está com vergonha.. É só esquecer isso ok?

Podia sentir que mun estava desapontado comigo por eu ter ignorado ele desde as 6:00am, e agora ele está bravo! nessa hora vejo Jake e os outros caçadores entrarem na sala.

Mo-tack:Não disse que ele estaria treinando

Jake:Cara você foi esfaqueado.. Da para descansar um pouquinho?

Mun:Eu já estou bem melhor Jake

Jake:Se você tá bem meu braço também tá!
(Fala mostrando o braço enfaixado)

Jeokbong:Escuta o Jake mun!

Mun:Jeokbong Fica na sua

Ele estava me ignorando totalmente, percebo seus olhos ficarem azul e já imaginei quem era.. Wi-gen.

Mun:Wi-gen? Ah tá to indo

Sra Chu:Vai para o além?

Mun:Vou sim

Jake:Vou te espera quero botar o papo em dia.

Vejo ele apenas dar um sorriso e ele desce do ringue indo em direção ao seu quarto.

Mun on {pov de segundos}

{No além}

Mun:Então wi-gen porque me chamou?

Wi-gen:Queria saber como você está

Mun:Estou bem melhor que antes wi-gen

I deserve you? Onde histórias criam vida. Descubra agora