This is real?

137 13 5
                                    

23




Boa leitura
(Cap revisado)




Mun on

Já estava acordado as 6:00am e fui treinar, antes fiz uma vitamina e levei para a sala de treinamento! Comecei com vários socos no saco de pancadas eu ainda não estava bem o suficiente psicologicamente.. Esse negócio da Lilith estava cada vez pior! Meu maior medo era dela machucar Hana... De tirar Hana de mim, enquanto socava o saco de pancadas pensando nisso, percebi que minha mão estava sangrando?.. Eu estava socando o saco de pancadas tão forte que acabei machucando minha mão.. Parei um pouco para cuidar dos machucados e recebi uma ligação de Ruby.

{Ligação on}

Mun:Oi?

Ruby:Preciso falar com você! Pode ser por aqui mesmo

Mun:Tá fala

Ruby:Eu dei uma investigada e descobri que Lilith vai começar o exército dela daqui 30 dias Ou seja depois de um mês! Ela precisa de um selo para abrir.. Esse selo é matar um anjo, e como não tem anjos vagando pela terra ela vai tentar chamar a atenção de um, mais parece que vai ser só daqui um mês.. E meio

Mun:Ok temos tempo! Obrigado pela informação e se cuida

Ruby:Você também tchau!

{Ligação off}

Desliguei o celular e fui até meu quarto tomar banho, vesti uma roupa moletom e fui até a cozinha.. Chegando lá faço um misto-quente com suco natural e me sento mechendo no meu computador vendo alguns relatos sobre a vítima de ontem! Eu ainda não avia esquecido sobre o triângulo na costela dela, e eu estava fazendo de tudo para esquecer um pouco esse negócio da Lilith.

Hana:Bom dia!
(Diz depositando um selinho nele)

Mun:Bom dia!

Sra Chu:Vocês são tão bonitinhos!

Dou um sorriso e volto minha atenção para o computador enquanto percebo Hana ir fazer sua famosa vitamina! Ela fica linda até de manhã!.. Nesse momento Mo-tack e jeokbong chegam.

Mo-tack:E ai!

Mun:Ta tão animadão assim porque?

Mo-tack:Ué.. Ganhei algumas semanas de folga!

Mun:Que bom

Hana:E você mun?

Mun:Não, eu não ganhei vou finalizar os casos que tenho

Jeokbong:Esse ai ama mesmo o trabalho

Termino meu café e vou até a pia lavar a louça, Amara logo aparece com um sorriso gigante no rosto.. Ela estava treinando, depois que todos comemos ficamos exatamente sem fazer nada.

Sra Chu:Porque não vamos ao shopping?

Jeokbong:Boa ideia!

Todos nós aceitamos e então fomos chegando lá estávamos todos sentados em uma mesa vendo as coisas que tiamos comprados até que escuto uma voz famíliar chamar meu nome.. E não dessa vez não era Andréia.. Era um voz doce e baixa, mais o possível para ser ouvida.. Quando me viro não conseguia entender.. O que ela estava fazendo na Coreia? Era para estar nos Estados Unidos.

I deserve you? Onde histórias criam vida. Descubra agora