18
Boa leitura📖
(Cap não revisado)Mun on
Acordei com sede e ainda ferido.. Eu queria que aquilo tudo fosse um pesadelo mais não era, eu não estava com forças para lutar então eu estava só me escondendo daqueles malditos! Eu vou matar um por um.. Cada um deles!me levantei da cabana e encontrei dentro de uma caixa garrafas de água conferi para ver se não estavam sujas ou com algo dentro.. E estavam limpas! Graças a Deus.. Bebi umas dias garrafas e coloquei mais um pouco numa bolsa velha que eu achei no canto da cabana, mexendo mais um pouco lá dentro acabo encontrando barrinhas de cereal mais estavam mofadas escuto passos e saio pela porta dos fundos quando vi era demônios eu não podia lutar então segui meu caminho sem eles me verem, eu não fazia ideia de onde eu estava então só segui andando meus machucados vazavam sangue muito Sangue inclusive.. Eu realmente não vou conseguir continua.. Me sento em baixo de uma árvore e fico lá.
Mundo:Droga... Essa vai ser minha morte? Que romântico..
Hana on
Eu estava na cozinha sentada em cima da mesa encostada na geladeira olhando para o nada enquanto Amara usava seus poderes para seguir rastros de mundo mais não achava.. Ruby e Jake foram vasculhar de novo todo o prédio e em volta dele e estavam demorando para voltar.. Eu espero que achem ele.
Amara:Droga..
Sra Chu:Calma.. Respira um pouco
Felipy:O querida pare de gastar seus poderes atoa.. Não vai achar ele assim
Amara:Se você ficasse calado! Ou ao menos ajudasse, afinal mesmo o que você tá fazendo aqui? Porque ajudando que não é
Mo-tack:Que isso Amara..
Hana:Deixa ela mo-tack.. Ela não está errada! Ele está aqui mais não está ajudando.
Felipy:Desculpem! Mais eu já fiz o que pude
Hana:Ai que idiota
Passo por ele e vou até a sala de treinamento eu precisava ocupar minha cabeça e seria treinando, eu não queria ver a cara de felipy desde de ontem..eu não contei a ninguém já estão preocupados com mun, e isso é problema meu! Eu afasto ele de mim uma hora vão descobri que ele não é bonzinho.
Mun on
Eu voltei a caminhar e acabei encontrando o pior lugar da face da Terra! O covil de uns 20 demônios.. Me escondi para que eles não me vissem e fiquei ouvindo a conversa deles.
Demônio 1:Precisamos achar ele! A rainha quer ele imediatamente
Demônio 2:Felipy já está no esconderijo esperando para que ele chegue lá e ele nos avise
Demônio 1:Otimo Felipy está sendo muito útil para nós e para rainha
Demônio 2:Realmente nunca pensei que ele trabalharia para nós e ainda nós ajudou a capturá-lo contanto sobre o território
Felipy?... O que? Não eu estou delirando né!? Felipy trabalhando para demônios!? Eu estou.. Decepcionado muito decepcionado eu vou voltar agora para o esconderijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I deserve you?
FanfictionFanfic sobre caçadores de demônios vou alterar várias coisas gente espero que vcs gostem muito! 💋