Uma semana depois, tudo parecia diferente de alguma forma.
Sua sala estava totalmente tranquila, como se não estivessem quase se matando a alguns poucos dias atrás, o trabalho em grande grupo andava indo bem, Jihoon e Soonyoung realmente haviam voltado do compromisso de casal — e família — com a intenção de encher os seus pacovás, e o que parecia ser uma grande névoa escura em sua vida aparentemente cessou. Wonwoo não podia estar mais tranquilo e satisfeito com as coisas que andavam acontecendo e seu cheiro denunciava aquilo agora, por mais que, ao mesmo tempo, algumas situações esquisitas estivessem vindo à tona.
Primeiro, a turma não se encontrava mais lá tão estranha consigo, os alunos passaram a interagir mais e respeitá-lo como um igual da cidade, os burburinhos pelos corredores com seu nome haviam cessado quase que totalmente e, tanto os amigos do ômega quanto o próprio Kim Mingyu — obviamente em poucas ocasiões — estavam estranhamente sempre perto e puxando assunto consigo, vira e mexe, em ocasiões aleatórias.
Havia sido com Xu Minghao o início de todos aqueles papos repentinos, mas por ter uma amizade um tanto "pra lá e pra cá" com Junhui, o turista do curso de relações internacionais que mais faltava do que ia a faculdade, Wonwoo achou totalmente normal que ele também desejasse uma proximidade consigo, já que ambos chineses eram namorados e o Wen podia falar consigo uma vez na vida e outra na morte, mas ainda o considerava um amigo tão maravilhoso ao ponto de simplesmente tagarelar sobre si para tudo e todos quando tinha oportunidade — o que com certeza fez com o namorado.
Claro, fora normal até que Hong Jisoo, Boo Seungkwan e Yoon Jeonghan também "o descobrissem", e estivessem tentando fazer amizade consigo de alguma forma desde então.
Aquilo já era coincidência demais para a sua cabecinha lenta, como podia todos os ômegas que tinham amizade com Mingyu quererem fazer amizade consigo também? Inclusive o Yoon que ao menos sabia da existência antes do dia em que trocaram três palavras pela primeira vez!
E outra, toda aquela turma simplesmente o tratando bem de repente? Quando claramente estes o achavam esquisito por apenas respirar?
Mingyu teria comentado ou feito alguma coisa?
Bobagem! Aquilo não seria possível, não mesmo!
— Espera, então agora tem quatro ômegas atrás de você? — Soonyoung riu com o mais puro respeito de todos aquele desespero genuíno do Jeon; não para tirar sarro, e sim porque Wonwoo ficava uma graça daquela forma tão perdida, pelo menos na sua visão — Isso não deveria ser uma coisa boa? Se bem que todos são comprometidos, não é?
— Sim, inclusive, o Seungcheol do curso de educação física é muito possessivo, parece que está no cio o tempo inteiro — Jihoon revirou os olhos ao relembrar do comportamento daquele futuro atleta. Wonwoo havia tombado com ele algumas vezes, como um perfeito boys love do nerd e o popular, o único problema era que Choi Seungcheol parecia mais um brutamontes "dinossauresco" do que um personagem popular desenvolvido por uma mulher; mesmo sendo este um alfa bem legal — Me impressiona Jeonghan ter conseguido ficar três segundos perto de você, e ainda terem trocado umas palavras
— Eu pensei que gostasse de alfas possessivos — Soonyoung se aproximou do amado, um sorrisinho de lado e os olhinhos pequenos já indicando o quão sacana aquele homem era com suas palavras.
— Se começarmos com esse dilema novamente eu juro que dou na sua cara, Kwon Soonyoung — Mesmo que o tom tenha saído suave, ele foi carregado de um perigo extremo ao qual o chamado tremeu nas grandes bases. Se desculpando rapidamente do pequeno com um cheirinho no cangote e causando risadas no Jeon, que observava tudo achando muita graça — Mas sério, o que fez você atrair tantos ômegas assim? Todos comprometidos inclusive, Wonwoo-hyung, você está envolvido com talaricagem?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circles • meanie
FanficJeon Wonwoo não entendia bem o porquê de Kim Mingyu, o atendente bonito da cafeteria 'Flower's and Coffee' e também seu colega da turma de fotografia, fugia tanto de si e de outros alfas que se interessavam minimamente por ele de forma romântica ou...