— Eu não consigo entender, honestamente! — Jeonghan comentava enquanto arrastava sua bandeja pela bancada, pegando o lanche servido enquanto era protegido por trás por uma grande muralha (vulgo Choi Seungcheol, seu namorado "nem um pouco" possessivo) — Mingyu fez tudo aquilo, encheu nossos pacovas por semanas para que fizéssemos amizade com aquele alfa, as coisas correram bem, e depois simplesmente os dois param de se falar completamente do nada!
"E o pior– obrigado, amor" cortou sua própria fala para agradecer ao namorado, já que este gentilmente pegou sua bandeja para que não precisasse carregar, ambos seguindo rumo a mesa padrão de sempre "Sem dar nenhuma explicação! Os dois simplesmente se afastaram!"
— Você sabe que o Mingyu é assim mesmo, quando ele acha que tem uma dívida com a pessoa, quer simplesmente pagá-la — Seungcheol se pronunciou finalmente, após bons dez minutos apenas ouvindo o homem acastanhado exclamar indignado. Os dois se sentaram à mesa, o Choi grudado no ômega como um chiclete no sapato, somente provando o que todo mundo daquele campus já sabia: era impossível um ser fora do grupo de amigos de ambos conseguir chegar perto de Jeonghan por mais de cinco segundos sem que o alfa estivesse presente — O Wonwoo salvou ele de tomar um banho de chuva, ele achou que deveria pagar o favor e agora com isso feito a vida de ambos voltou ao normal, nada novo sob o sol vindo do nosso amigo
— Mas eu ainda sinto que tem algo errado nessa história, Cheol — refutou o ômega, estranhamente insistindo no assunto mesmo que este fosse auto-explicativo. O Yoon poderia ser a própria reencarnação de Gregory House em termos de "somente se aprofundar em algo se fosse no mínimo interessante e desafiador", então Seungcheol, como um bom apreciador de personagens icônicos da cultura pop (e também do seu maravilhoso ômega), decidiu prestar uma atenção redobrada nas teorias alheias — Primeiro todo aquele papo do Jeon ser um "alfa diferente", depois o Mingyu o chamando para um dos nossos encontros, e agora ambos não se falam mais, e olha que eu nem citei o fato do ômega do Gyu ter surtado com o Minghao por conta do 'esquisitinho'
"Nós perdemos alguma coisa nessa festa? Eu ao menos me lembro de ter bebido tanto para esquecer de algo!"
— Nós não bebemos, mas você tem um ponto quando disse que provavelmente perdemos algo — envolvido na pura teoria da conspiração do seu futuro marido, Seungcheol procurou na vasta memória qualquer coisa sobre a noite do encontro de amigos — Só me lembro de Hansol e Seungkwan se pegando no sofá, e os outros tão bêbados que já estavam dormindo ou gritando pela casa, Mingyu e Wonwoo sumiram aquela noite para algum canto, não me lembro mesmo de tê-los visto em alguma área antes de ir para a poltrona com você
— Vocês estão falando sobre os dois pombinhos que não são mais pombinhos? — Junhui ocupou o banco a frente do casal juntamente com Minghao, curioso pelo assunto e, talvez, até um pouquinho intrometido.
O que podia fazer, certo? Assuntos eram feitos para serem tratados, por mais que Junhui gostasse de cuidar de vários destes ao mesmo tempo — se tratando da vida alheia, ele adorava uma boa diversão.
— Deus me livre falar assim dos meus amigos, mas o Mingyu ficou muito mais ranzinza depois que cortou contato com o Wonu, os dois realmente são almas gêmeas né? — completou o chinês, recebendo um olhar irônico de Jeonghan.
— Será? — o segundo mais velho questionou com o mesmo sentimento passado em seus orbes escuros, levando um garfo até a sobremesa e sendo impedido pelo alfa ao seu lado.
— Salgado primeiro, Hannie — o ômega reclamou falsamente com o cuidado do outro consigo após a fala, soltando o garfo e indo direto na parte salgada do café da manhã sem questionar muito.
— Mas sério, o que deu nos dois? — foi a vez de Minghao se manifestar — Quer dizer, eles estavam indo tão bem, eu lembro do Gyu ter contado que o alfa ia até a cafeteria só para ficar com ele vez ou outra, eles estavam passando um tempo considerável juntos e eu admito, estava até que me acostumando com a presença de mais um lúpus no grupo e gravei o nome dele só porque aquele poste não calava a boca um segundo quando o assunto era sobre ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circles • meanie
Hayran KurguJeon Wonwoo não entendia bem o porquê de Kim Mingyu, o atendente bonito da cafeteria 'Flower's and Coffee' e também seu colega da turma de fotografia, fugia tanto de si e de outros alfas que se interessavam minimamente por ele de forma romântica ou...