Perfeição imperfeita

106 25 9
                                    

O dia do suposto encontro chegou mais rápido do que Wonwoo estava preparado, e ele se encontrava uma pilha de nervos longe de descarregar — ou perto de ter um 'piripaque.

A ficha de que Mingyu realmente havia o chamado para sair consigo e os amigos ainda não tinha caído, pelo menos não até dois dias atrás, onde, enquanto comia nachos com o casal de cabeçudos que tanto gostava e riam de um filme aleatório de comédia no apartamento do mais velho do trio, ele recebeu um choque de realidade tão grande ao lembrar do compromisso que simplesmente entrou em surto aleatoriamente. Poderia até mesmo quase ter assustado seus amigos com o pico de energia e nervosismo não tão comuns vindos de Wonwoo, claro, se estes já não o conhecessem a tempos e soubessem da situação que se passava entre ele e o ômega alto qual estava destinado.

Como bons amigos que eram, o casal distraiu o Jeon da forma que conseguiam com uma boa dose de piadas sem graças, além de ajudá-lo a dar um upgrade no visual com direito a roupas combinando, uma tesoura caseira para os fios um tanto longos do alfa e um sonho extremamente fantasioso.

E digamos que Jihoon possuísse uma ótima mão para cortes de cabelo; Wonwoo nunca havia se sentido tão bonito como agora, mais ainda por não ter ficado careca — gratidão.

O relógio em seu pulso apontava meia hora restante para encontrar-se com Mingyu e os outros, os orbes um pouco atordoados procurando qualquer mínimo erro em suas roupas pelo reflexo do espelho e encontrando milhares destes de uma vez só; mas ele sabia que não havia nada ali, sendo apenas a sua mente tentando o boicotar pela décima quarta vez naquele dia. Suas mãos suavam quanto mais tentasse limpar, o lobo interno estava louco com a ideia de ter o ômega tão perto naquela noite, e o nervosismo tomou conta totalmente do seu corpo conforme os minutos, ao mesmo tempo que demoravam para passar, pareciam apressados.

— Eu não sei se quero ir — confessou o alfa ao celular, suspirando pesadamente e frustrado com sua própria falta de coragem.

— Wonu, se estiver desconfortável, Jihoon e eu podemos te acompanhar — Soonyoung o acolheu do outro lado da linha, preocupado com o amigo — Eu apenas vou precisar resolver algumas coisas do meu curso, vamos chegar por lá alguns minutos atrasados, mas pelo menos estaremos com você

— Eu não queria incomodar vocês com isso, já havia dito que iria sozinho... — sentou-se sobre o colchão macio da cama, observando Musa, sua gata tricolor recém resgatada, ocupar seu colo por um momento para receber carícias. Ótimo, se ele já não desejava sair por puro nervosismo, agora tinha um motivo plausível — só estou me sentindo muito nervoso, parece até que vou fazer alguma cirurgia! Eu nunca me senti assim, hyung!

E ele não estava mentindo, durante toda a sua vida não sentira tantos turbilhões de sentimentos seguidos daquele jeito... o que Mingyu havia feito consigo? Será que era por causa dele?

— Eu posso falar o que acho, ou você prefere não saber?

— Acho que posso suportar boas verdades, eu estou indo a um encontro pela primeira vez, nada mais me abala — Suspirou derrotado o lúpus mais novo, já esperando as palavras extremamente sinceras do amigo enquanto acariciava a bolinha de pelos ronronando em seu colo.

— Dongsaeng, você está nervoso assim porque não esperava ter um ômega algum dia — e que direta fora a frase que Soonyoung jogou em sua direção com um tom tão calmo — eu te conheço com a palma da minha mão, você pode não ter vindo de mim, mas é como meu filhote

"Seu único problema até poucas semanas atrás era gravar um roteiro de apresentação para o seu projeto de fotografia sem começar a chorar ou vomitar de nervosismo na segunda linha que lesse, e agora você está quase tendo estes mesmos sintomas porque vai sair com a pessoa que está destinada a você" prosseguiu, sob o silêncio mortal de Wonwoo "Eu não sei tudo o que se passa na sua mente, não tive a oportunidade de explorar isso ainda por, com certeza, haver coisas que você não deseja contar, mas se ele te chamou para esse pequeno encontro, é porque quer estar com você e provavelmente sente o mesmo que ti"

Circles • meanieOnde histórias criam vida. Descubra agora