Uma nova semana havia se iniciado e Wonwoo estava mais calmo. Ou, pelo menos, era isso o que ele gostava de dizer para si mesmo na maior parte do tempo.
Jihoon ficou aliviado com seu retorno, assim como também muito feliz em conjunto ao Kwon qual namorava, obviamente estes fizeram muitas perguntas sobre o seu estado atual, porém, todas muito bem respeitosas e não invasivas como sempre foram; o casal não gostava de ultrapassar os limites com Wonwoo, até porque, estes sabiam que as barreiras do amigo não eram lá muito longe de serem alcançados, o lúpus ficava exausto com toneladas de informações e sobrecarregado com muita proteção e questionamentos, o que o levava a um estilo de vida mais clean que contagiou os amigos. Mesmo que estes explodissem de preocupação muitas das vezes, ainda respeitando seu tempo e escolhas.
E daquela vez não foram diferente.
Quando pisou na faculdade, a atenção de muitos alunos ficaram diante de si, até porque, um alfa lupus podia ser reconhecido de longe por seu cheiro firme e só aquilo era motivo de holofotes. Porém, algo estava mais agitado que o comum quando o assunto era o Jeon nos corredores, e, de início, ele ficou extremamente desconfortável por mais que não demonstrasse aquilo de forma expressiva — afinal, isso não era lá a sua cara; havia sido muito aparente o seu surto repentino? Estava muito na cara de que ele poderia ser o suposto alfa de Mingyu?
— Eu fico feliz que esteja de volta, você não perdeu muita coisa — Jihoon lhe passou seu caderno de anotações, algo que o lúpus agradeceu imensamente; ele odiava faltar qualquer aula que fosse da faculdade dos seus sonhos, então, quando isso acontecia, gostava de organizar seu caderno com as matérias que perdeu para não lhe faltar nada na hora de estudar — O projeto anda caminhando em passos lentos, sem algumas máquinas que você ficou de trazer, o roteiro vai demorar um pouco para ser terminado
— Eu trouxe tudo hoje com as especificações certinhas, foi uma viagem demorada mas... eu fui até meus pais para pegar algumas antiguidades, inclusive, foram eles que me ajudaram a etiquetar — explicou enquanto mostrava sua bolsa adicional, que parecia bem pesada na visão do Lee.
— Você foi só para isso mesmo, ou...? — não completou a frase em respeito ao outro.
— Você sabe que não fui só por isso... — suspirou o lúpus, ajeitando os óculos inconscientemente; uma mania muito charmosa, mas fofa ao mesmo tempo — admito que eu precisava de um pouco de colo, conversei com eles sobre tudo o que aconteceu e chegaram na mesma conclusão que vocês... Mingyu pode ser meu ômega, mas eu definitivamente não sei como as coisas vão ficar se isso for verdade, somos apenas conhecidos, e às vezes nem isso podemos ser dependendo da forma que ele me vê
— Sinto muito por tudo isso, Wonu-ah — o rosado foi sincero, andando lado a lado com o amigo — Eu gostaria de ter conversado com Soonyoung antes de abordarmos esse tema com você, sabe que ele não é nem um pouco delicado com as palavras, claro, não que eu seja também... mas foi desatenção nossa e entendemos só depois o quanto soou invasivo
— Não precisam se preocupar... se eu não soubesse por vocês, saberia por outras pessoas, e com certeza eu não teria "aceitado" tão bem e nunca mais pisaria aqui — adoçou o tom de voz para o ômega enquanto dizia as palavras calorosas sinceramente, fazendo-o sorrir um pouco mais tranquilo pelo humor em sua fala — Bem, esqueça isso, vamos falar de outra coisa, certo?
— Claro! — Jihoon exclamou, confirmando — A turma inteira queria se reunir no pátio para discutir sobre o andamento do projeto e acrescentar mais coisas, além de terminar o roteiro de apresentações, incluindo o seu sobre as antiguidades de câmeras da sua família
"Mingyu sugeriu que fosse na Coffee and Flower's, já que teriam lanches e café quentinho para enganar o frio que anda fazendo essa semana, então, todo mundo concordou que seria melhor lá do que no pátio, onde estaríamos expostos a chuva" prosseguiu com a explicação e Wonwoo parou repentinamente, fazendo Jihoon parar também "O que foi?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circles • meanie
FanficJeon Wonwoo não entendia bem o porquê de Kim Mingyu, o atendente bonito da cafeteria 'Coffee and Flower's' e também seu colega da turma de fotografia, fugia tanto de si e de outros alfas que se interessavam minimamente por ele de forma romântica ou...