"O alfa não notou que passou praticamente correndo ao lado de Mingyu.
Muito menos que o ômega havia notado aquele ato e sentido seu coração apertar minimamente.
Apenas abrindo mais brechas para grandes curiosidades (...)"
Passou-se alguns dias desde que Wonwoo havia pisado pela última vez naquela imensa faculdade.
O projeto de fotografia continuou andando em lentidão sem o mesmo, os alunos não pareciam muito preocupados com sua ausência mesmo que o cheiro daquele alfa — ou a falta dele — fizesse uma grande diferença no ambiente principalmente para os ômegas, e tanto Jihoon quanto Soonyoung estavam uma pilha de nervos com a situação do amigo e sua falta de notícias concretas, ao mesmo tempo que se sentiam culpados pelo o assunto tratado que fizera o alfa simplesmente desaparecer da face da terra.
Como Wonwoo estaria lidando com o fato de que ele tinha achado seu ômega? E o pior! Em que situação ele se encontrava sabendo que a quem ele estava destinado simplesmente odiava alfas?
Fora um desespero imenso nos dois primeiros dias sem o lúpus, chamadas recusadas, mensagens que nunca chegavam e o fato de não quererem parecer muito invasivos indo ao seu apartamento deixando tudo pior, até que Wonwoo respondeu em texto que somente precisava descansar e pedindo obrigado, assim como muitas desculpas, por suas preocupações; que sua cabeça estava estourando de dor, ele se encontrava confuso e precisava respirar ar puro fazendo coisas que desejava fazer. O casal entendeu, não ficando menos preocupado, mas deixando com que o alfa tivesse seu tempo da forma mais saudável possível e sabendo que este poderia contar com eles para qualquer confusão emocional — assim como verdadeiros pais.
Mas as perguntas por Jeon não pararam um segundo sequer, muito pelo contrário, vieram até mesmo de pessoas totalmente inusitadas.
A começar por Junhui e Minghao, estes indo juntos até a mesa de Jihoon e Soonyoung para perguntarem sobre o alfa durante o intervalo das aulas, e parecia que quanto mais dissessem que este estava "ausente por motivos de saúde", mais e mais questionamentos chegavam agora de outras pessoas, como Jeonghan, Seungcheol, Lee Seokmin do curso de literatura, Jisoo, Hansol Chwe da Locução, Seungkwan e Lee Chan do campus de exatas que cursava física. Agora o casal de amigos parecia entender totalmente o porquê do desespero de Wonwoo, repentinamente ele havia se tornado o centro das atenções de quase todo o prédio, principalmente dos amigos de Mingyu que não paravam de perguntar por este um dia sequer.
Mas o próprio Kim... nada.
Pelo menos, era o que ambos namorados pensavam.
— Eu questionei, Seungcheol questionou — Jeonghan iniciou, sentando-se em frente a Mingyu e próximo aos outros amigos presentes na mesa. Era mais um intervalo comum, bom, mais ou menos, o sumiço repentino daquele alfa não era lá considerado tão normal — Nada do alfa, está de licença por questões médicas mas Soonyoung enrola, enrola, enrola e não diz absolutamente nada sobre o estado dele, parece que nem eles sabem bem o que aconteceu
— Um alfa lúpus ficando doente assim do nada? Isso com certeza é mentira deles, nem para soltarem um pouquinho da fofoca — foi a vez de Seungkwan negar desgostoso, batendo levemente na mesa indignado.
— Por que seria mentira? Isso não faz sentido nenhum, Seungkwannie — Jisoo questionou extremamente confuso, olhando para o mais novo — Alfas lúpus podem ficar doentes também, são em raras ocasiões e vai de alfa para alfa, mas mesmo ass-
— Hyung, nós entendemos, mas esse não é o ponto crucial da situação — Minghao interrompeu a grande aula sobre alfas do futuro professor, erguendo a mão em sua direção de forma delicada e respeitosa para cessar suas falas — Mas realmente é estranho, Mingyu comentou que ele não parece muito interessado em estar protegido quando chove, então ao mesmo tempo que o Kwannie tem um ponto, Jisoo-hyung também tem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circles • meanie
FanficJeon Wonwoo não entendia bem o porquê de Kim Mingyu, o atendente bonito da cafeteria 'Flower's and Coffee' e também seu colega da turma de fotografia, fugia tanto de si e de outros alfas que se interessavam minimamente por ele de forma romântica ou...