Pedidos inesperados e reações desesperadas

92 21 5
                                    

Alguns dias se passaram, e Wonwoo estava de tão bom humor que parecia ter ganhado na loteria três vezes seguidas.

Sua relação com Mingyu parecia estar caminhando aos poucos, ele o cumprimentava com mais frequência nos corredores, passaram a interagir durante as aulas e também a andar juntos pelos corredores, ainda que um tanto raramente; Jihoon e Soonyoung ficaram um pouco enciumados inicialmente, afinal, antes daquele outro ômega chegar, eles eram como um trio de mosqueteiros, porém passavam muito tempo com o alfa para reclamarem de qualquer coisa, além de estarem mais preocupados em surtar por pura felicidade pelo amigo do que, de fato, competir por atenção. Wonwoo ficou aliviado, ele gostava muito de ambos e estes eram como seus pais daquela cidade, então, a possibilidade de perder seu hyung e seu dongsaeng o assombrou por alguns poucos dias, tratando de dar atenção para ambos os lados sempre que conseguia.

A frequência com que se encontravam na cafeteria aumentou, e mesmo que fosse para não beber nada, bastava a companhia de Mingyu para que tudo ficasse extremamente doce como café com chocolates — o cheiro daquele ômega já o deixava "alimentado" o suficiente.

— Não acredito que achou mais câmeras — o ômega sentou-se à sua frente na mesa um tanto surpreso, encarando mais outras antiguidades sobre a madeira próximo a xícara de café do alfa — Pensei ter te ouvido dizer que era tudo o que tinha

— E realmente, até o meu conhecimento era — Wonwoo respondeu suavemente, tirando a atenção dos cadernos e visando Mingyu. Este estava extremamente bonito aquela tarde, o moletom quente (que julgava ser seu favorito, já que ele sempre estava em seu corpo), uma calça despojada e uma xícara de chocolate quente em suas mãos; além da sua carinha curiosa.

Se tinha uma coisa que o lúpus havia guardado na memória durante aqueles poucos dias de interação confortável, era como aquele homem a sua frente conseguia ser tão adorável com pouquíssimas coisas; seja bebendo algo quente que deixasse suas bochechas levemente vermelhas, os olhos de cachorrinho filhote sempre brilhantes e curiosos, lábios vermelhinhos e... chamativos. Ele admitia, ao mesmo tempo que passar certos momentos na companhia de Mingyu conseguia ser curioso e bom, também era como um veneno muito forte contra seu lobo interior, que enquanto apreciava a presença alheia, também desejava mais proximidade do que sua intimidade permitia... e aquilo era um inferno, seus malditos instintos não conseguiam parar quietos um segundo, ele não poderia ceder ao alfa ou então aquela mínima proximidade que havia conseguido simplesmente acabaria! Não fazia ideia se o outro sabia da ligação que tinham, e se o elefante cor de rosa na sala tinha possibilidades de tirá-lo de si...

Preferia que o Kim nunca soubesse.

— Achei mais três Kodak's, duas com minha outra tia e uma com meus pais, estavam no fundo da gaveta, eu mesmo não consigo lhe explicar bem o porquê de tantas câmeras, vá por mim — brincou enquanto completava sua fala, terminando de anotar mais informações para seu roteiro — Meu roteiro vai ficar imenso...

— Isso te preocupa? — a pergunta de Mingyu fora um tanto suave e cautelosa.

— Talvez — confirmou, olhando para o mais alto novamente —, eu não sou tão bom em falar com pessoas, acho que já deu para notar...

"Desde que mudei de cidade, é um pouco difícil para mim fazer novos amigos ou interagir com outras pessoas fora da minha bolha, se não fossem por Jihoon e Soonyoung, eu provavelmente desaprenderia a falar"

— Você é amigo do Soonyoung também? — questionou surpreso — Tudo bem, ele é bem sociável, mas costuma não se dar bem com lúpus principalmente se eles chegam perto do Jihoon, Seungcheol tenta fazer amizade com ele até hoje, mas também, o Choi não é lá um alfa tão agradável assim como noventa e nove porcento dos presentes naquele campus

Circles • meanieOnde histórias criam vida. Descubra agora