Magnéticos

95 17 6
                                    

— Me dê um bom motivo para aceitar a sua solicitação, Kim

Era uma manhã de quarta-feira, quatro dias após o ocorrido do grande trabalho na qual, mesmo com toda a situação consideravelmente complicada envolvendo o alfa lúpus, os alunos conseguiram contornar os desafios e prosseguir com o projeto por mais uma hora e meia, finalizando apenas quando finalmente terminaram todas as suas pendências de explicação para os visitantes. Havia sido um feito de sucesso apesar dos pesares, todos os comentários eram positivos e o evento, até mesmo, levou a faculdade a aparecer no jornal local de outro campus.

Porém, ao mesmo tempo que as coisas pareciam resolvidas, a turma inteira estava convencida firmemente de que, por conta da ausência de Wonwoo, todo o esforço fora em vão e sem nenhuma nota, quando o combinado era estarem todos em sala durante a avaliação — o que fez certas coisas saírem do controle.

O nome do alfa estava passando de boca em boca novamente pelos corredores quando a semana recomeçou, o ocorrido infeliz sendo indicado como proposital para ferrar com todos os outros com a justificativa de que "seria apenas pelo fato deste ser excluído", mesmo que fosse uma das mentiras mais cabeludas que Mingyu já tinha ouvido na vida. Não era possível que aquela patifaria estava realmente acontecendo, muito menos entrava em sua cabeça que as pessoas conseguiam ser tão insensíveis coletivamente com as outras em situações difíceis; ele odiava todos os estereótipos estúpidos reforçados durante anos naquele mundo gigantesco, mais ainda a força que as atuais idiotices tinham no seu ambiente de estudo, estando no ano qual se encontravam — e se tratando de seres formados com uma ótima educação, a burrice deixava tudo mais lamentável.

Não suportava o fato de que pessoas fora do padrão imposto pela sociedade eram tão massacradas daquela forma e taxadas como vilões, quando, na realidade, eram o alvo. Wonwoo não era um monstro por ser um alfa lúpus consideravelmente sensível, aquilo simplesmente se tornou uma grande tortura sem motivos contra alguém que não tinha culpa de nada!

Ele também era fora de qualquer padrão, o que diferenciava o respeito que tinha do respeito que o Jeon merecia? Não era justo.

— Sra. Im, eu sei que é complicado voltar com uma decisão quando esta já foi reforçada e explicada — iniciou Mingyu, o tom suave e cansado chamando a atenção da professora carrancuda por um momento, levando em conta a situação tratada. O ômega sabia que era o aluno favorito da alfa, justamente por ter seu talento reconhecido e encorajado logo de início quando pisou no prédio, e mesmo entendendo o quão sujo poderia ser utilizar daquela cartada para o bem de outra pessoa... não achava um absurdo quando se tratava de um caso realmente necessário —, mas a turma conseguiu conduzir bem o trabalho mesmo sem Wonwoo por perto, a parte dele foi totalmente explicada por Momo e Hannah enquanto ele estava lidando com seus problemas pessoais, por isso, como representante de classe, estou propondo esse acordo

— Eu já sei o que aconteceu com o Jeon, as paredes desse prédio tem ouvidos, Mingyu. — a mulher respondeu ríspida, agora chamando-o pelo nome; o que poderia ser bom ou ruim — Mas ele prejudicou a turma inteira, era para estar lá e não conseguiu ao menos dizer um pouco da parte dele, precisou que duas alunas que não tinham nada com o assunto fizessem isso

"É complicado, se ele não consegue apresentar um trabalho sem ter uma simples queda de pressão, nunca vai se formar... mesmo que eu dê outra chance, o que com certeza não vou fazer até me dar um motivo mais amplo e explicado, o Jeon não vai conseguir de qualquer maneira se não controlar suas próprias emoções"

O Kim precisou respirar fundo em busca da mais profunda calmaria do seu interior, mesmo que sutilmente para que a mais velha não notasse aquele seu comportamento "grosseiro". Como pode uma crise pesada ter chegado aos ouvidos da mais velha como uma "simples queda de pressão"? Wonwoo estava estatelado no chão quando chegou para socorrê-lo, tremia muito e simplesmente não conseguia dizer absolutamente nada mesmo que ainda estivesse consciente, era perigoso e grave ao ponto deste poder ter um ataque cardíaco graças ao estresse a qualquer momento, ou, até mesmo, se machucar inconscientemente!

Circles • meanieOnde histórias criam vida. Descubra agora