[tw: crise de pânico/ansiedade]
A faculdade estava lotada naquele dia, e ele odiava tal informação. Principalmente quando seu cérebro fazia questão de relembrá-la o tempo inteiro desde que despertou naquela manhã.
Wonwoo chegou ao prédio mais cedo do que o costumeiro, afinal, ele também fazia parte da equipe do cenário no enorme projeto e precisava estar ali para ajudar na decoração conforme, infelizmente, o "dia D" chegou; já havia garantido seu enjoo matinal apenas ao levantar-se da cama e recordar-se do evento, não sabendo se tal sensação era uma ansiedade boa ou ruim conforme, ao mesmo tempo que estava animado para ver como aquela sala ficaria linda inteiramente personalizada com as câmeras da sua família — além dos diversos slides e desenhos com o tema da 'História da Fotografia', produzidos pelos outros alunos —, um grande pânico o consumia aos poucos sempre que olhava para a sua pasta e relembrava, assunto por assunto, o que deveria ser apresentado ali.
O roteiro... o maldito roteiro.
Ele treinou por toda aquela temporada restante antes do grande momento e sabia disso, por esta razão se encontrava, inicialmente, confiante e feliz com o próprio avanço, garantindo até mesmo aos seus pais por telefone de que daria um belo show naquele evento e conseguiria a maior nota da classe em sua apresentação. Mas todo o seu otimismo caiu por terra quando pisou no campus junto a mais três ônibus de expedição vindos de outras faculdades, estas que estavam lá para ver as exposições e saber um pouco mais sobre cada história fascinante das câmeras que levou; seguido da sua coragem e determinação de pouquíssimas horas atrás, estas que faltavam sair pela boca, mas não da forma que ele desejava que ocorresse.
— Wonwoo, tem certeza que está bem? — Jihoon perguntou pela décima quarta vez. E sim, o Jeon havia contado, pois entendia que sua expressão não era uma das melhores naquela ocasião e queria ter pelo menos um pouco de controle de até onde ele mesmo iria; talvez um tipo de bingo do fracasso — Você está suando...
— Eu estou bem... — Wonwoo acalmou o amigo o máximo que conseguia, mesmo que não tivesse certeza da própria condição atual. Ele estava se estranhando por inteiro desde que acordou, era acostumado com náuseas antes de qualquer coisa que o deixava ansioso e nervoso, mas não naquele nível de extremismo que sentia agora.
Seu peito estava subindo e descendo rapidamente, não podendo ser visto à olho nu, mas sim sentido, ele suava em um frio de menos dez graus da época de chuvas na Coreia do Sul e suas mãos tinham leves tremores que qualquer pessoa poderia notar se o tocasse; os últimos dois sintomas alertados pelo amigo mais novo a sua frente, que parecia apavorado com a sua condição logo quando chegou para terminar os últimos detalhes das decorações. Jihoon era como um sub-organizador de eventos naquele trabalho, pelo menos o papel que lhe fora dado era puxado para este estilo, sua função geralmente costumava ser deixada apenas para o representante de classe, mas fora dado a si pelo ar igualmente responsável que sua organização impecável passava, além de também possuir um projeto pessoal antigo que lhe deu uma pequena credibilidade junto a Mingyu.
O Lee poderia brincar como fosse, mas quando se tratava da sua futura profissão, era um homem crítico e profissional — talvez, por isso Soonyoung e ele se encaixavam tão bem.
— Que tal beber um pouco de água? — sugeriu o rosado, acariciando os ombros alheios como um pai preocupado com seu filhote. Porém, como um lúpus teimoso, Wonwoo negou e arrancou um suspiro derrotado do Lee, este que visou-o nos olhos suavemente para passar forças silenciosas ao outro — Certo, mas lembre-se dos pontos de fuga que Soonyoung lhe disse, ok? Se estiver muito nervoso, encare um ponto aleatório ou dê uma colada na folha que deixei pra você embaixo da mesa, pode fazer seus movimentos involuntários também, não se preocupe com isso, eu não vou contar para a professora que você colou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circles • meanie
Fiksi PenggemarJeon Wonwoo não entendia bem o porquê de Kim Mingyu, o atendente bonito da cafeteria 'Flower's and Coffee' e também seu colega da turma de fotografia, fugia tanto de si e de outros alfas que se interessavam minimamente por ele de forma romântica ou...