Um ponto de luz na vasta escuridão

95 21 4
                                    

Mais um longo mês se passou, e tudo parecia estar entrando em órbita novamente.

Wonwoo voltou a interagir e sair com seus amigos do mesmo jeitinho que fazia anteriormente, por mais que seu alfa ainda estivesse um pouco apático com a situação ocorrida a um considerável tempo atrás, parecia estar se recuperando aos poucos da grande rejeição que sofreu do seu ômega "alma gêmea", o que deixou o casal de amigos aliviado por nada de ruim ter acontecido com este.

Almas gêmeas não podiam rejeitar umas às outras, e mesmo que o Jeon não entendesse bem daquele papo "biológico", Jihoon e Soonyoung compreendiam e guardavam secretamente algumas informações novas bem curiosas em sua mente sobre o fato de tudo estar voltando ao normal de certa maneira, as quais não compartilharam com o amigo por segurança e, também, pela promessa de não serem tão intrometidos na vida alheia.

Era uma tarde comum pós-aulas, o trio se encontrava na casa do Kwon mais velho, ensaiando o texto com ajuda do mesmo enquanto comiam algumas besteiras e fofocavam quando tinham intervalos. Claro, o lúpus de óculos redondos necessitava de vários intervalos daquele, já que apenas em se imaginar recitando um texto gravado em frente a alunos e convidados seu estômago revirava de puro medo como uma tortura muito bem elaborada, mais ainda ao pensar em como aquela data estava tão próxima.

— Como se sente? — Jihoon questionou preocupado, sentando-se ao lado do segundo mais velho e oferecendo um copo d'água a este, que fora aceito de bom grado.

— Foi um enjoo passageiro — Jeon acalmou o amigo —, eu ainda não acredito que vou ter que falar tudo isso na frente de tantas pessoas... acho que eu só poderia fornecer as câmeras e ganhar meio ponto por isso, não vou conseguir, eu fiquei nervoso só em tentar apresentar para vocês

— Você foi bem, apenas precisa de alguns pontos de fuga para não acumular a ansiedade aí dentro — Soonyoung foi rápido em consolar o amigo, dando um pequeno peteleco no peito alheio apenas para fazê-lo rir com o ômega ao lado —, talvez treinar um pouco de dinamismo possa te ajudar, falar sozinho é uma boa opção

— É por isso que está sempre falando sozinho? — o rosado perguntou ao namorado, este que fez uma careta totalmente ofendida pela exposição.

Mal sabia o Kwon que Wonwoo já sabia daquela mania sua fazia tempos, além de flagrá-lo certas vezes naquele pequeno momento de conversa consigo mesmo.

— Às vezes o meu pensamento é muito acelerado e eu preciso por para fora tudo o que está se passando por ele — resmungou o Kwon, como uma bela criança de três anos de idade que fora repreendida; diria que idêntica a bebê do tiktok que levou uma bronca por tentar comer pedra, apenas sem a pedra e o choro derrotado com música de Analog Horror no fundo — Falar sozinho é bom para essas coisas, sabe?

— Vou seguir essa dica, hyung, muito obrigado — Wonwoo agradeceu honestamente, juntando suas mãos em tom de agradecimento e bebendo mais água em seguida.

— Não seja por isso, você está evoluindo, leu tudo dessa vez mesmo que estivesse se sentindo enjoado — encorajou o de olhos de tigre, dando batidinhas suaves no ombro alheio —, merece um brigadeiro bem gostoso, você não acha?

— Me dá essa porra — Jihoon tomou o roteiro da mão de um Wonwoo confuso rapidamente, disposto a ler o texto todo apenas para ganhar o famoso brigadeiro queimadinho do namorado, o que causou uma série de risadas de ambos mais velhos quando notaram o que o menor queria fazer; era óbvio que o ômega ganharia um pouco também, todos comeriam de qualquer forma, mas este gostava de fazer uma gracinha vez ou outra para arrancar risada dos dois lúpus.

Lee Jihoon e seu modo pestinha de sempre, nenhuma novidade sob o sol para aqueles alfas.

Soonyoung seguiu para a cozinha enquanto o rosado grudou em Wonwoo para assistirem algo no celular do citado, eram vídeos curtos de gatinho no Instagram, a for you do maior era cheio deles por simplesmente amar gatinhos, e Jihoon gostava de assistir consigo, quase como se fosse um hobbie de tempo de qualidade entre os dois amigos enquanto o Kwon estava ocupado com alguma coisa que o impedisse de ver junto. Mas, uma notificação curiosa do próprio aplicativo interrompeu aquele pequeno momento de lazer de ambos, esta qual não conseguiram ler a tempo de desaparecer na parte superior da tela do aparelho, obrigando o Jeon a descer a aba onde esta se encontrava para melhor visualização.

Circles • meanieOnde histórias criam vida. Descubra agora