Incertezas ansiosas

90 18 6
                                    

— Espera, deixa eu ver se entendi — Jihoon falou pausadamente, olhando para Wonwoo da forma mais incrédula e impressionada possível — Você estava indo a cafeteria ontem, encontrou com Mingyu no meio do caminho, deu a ele seu guarda-chuva e ele insistiu para vocês dois o usarem? Os dois foram juntos para Coffee's and Flower's?

— Isso, eu também não entendi o que aconteceu — ao contrário da agitação alheia, Wonwoo parecia calmo até demais enquanto contava, talvez por sua confusão ou... por aquilo ter sido agradável?

Depois que chegaram a cafeteria no dia anterior, Mingyu e Wonwoo não trocaram uma única palavra sequer, o Kim fora direto trabalhar após agradecê-lo indiretamente enquanto o Jeon, ainda com seus sentidos totalmente aguçados tanto pela chuva quanto pela presença alheia, sentou em uma mesa qualquer, pediu um café e prosseguiu com seu método de relaxar. Mesmo que tenha feito tudo, menos realmente relaxar .

Toda vez que Mingyu se aproximava para atender as mesas próximas, ou até mesmo quando este o trouxe seu pedido — consequentemente o mais querido do cardápio, sempre notou o tanto de pedidos iguais ao seu que saiam —, ele sentia um grande remexo em seu lobo seguido de um arrepio em seus pelos do braço, como se estivesse totalmente sedento — em termos de proximidade — por aquele jovem que apenas ficou ao seu lado por menos de dez minutos em uma caminhada simples da faculdade até a cafeteria; o Jeon estava inteiramente estranho desde então, quase vinte e quatro horas depois do ocorrido, seus braços formigavam e seu calor corporal prosseguia mais presente do que nunca, quase como se ele estivesse com febre intensa repentinamente. Era como se seu corpo estivesse se preparando para ter um ômega em seus braços, nem que fosse em um simples abraço terno que costumava dar em seus pais e amigos mais íntimos como Soonyoung e Jihoon.

Nunca havia sentido aquilo antes, afinal, ele era quente por natureza, e se absteve de contar ao casal que andava consigo sobre como aquela presença o afetou e causou-lhe vontades no mínimo diferenciadas, não poderia ser nada demais, certo? Ele apenas queria ser o velho e bom fofoqueiro que amava saber da vida dos outros e descobrir o que havia feito Mingyu se tornar tão inconveniente com "dominantes", talvez fazer amizade com este e entender como sua mente funcionava. Nada mais que aquilo.

Agora só precisava convencer seu lobo sobre aquela ideia estúpida.

— Nem eu estou entendendo — prosseguiu o mais baixo, voltando a ajustar sua câmera com o maior cuidado possível para não quebrar nada; ele não visava o amigo, mas Wonwoo sabia que este o escutava atentamente, então não se acanhou — Mingyu detesta alfas desde que eu me entendo por um aluno de fotografia, pelo menos fora o que foi passado para mim desde o primeiro dia de aula por alguns ômegas de outro curso próximos a este, eu nunca conversei tanto com ele mas sempre observei como parecia mais meigo com ômegas do que com alfas, até entendo, tirando você e Soonyoung, a maioria é um pé no saco ambulante e tem cheios horríveis

"Vocês são meio-pé no saco, então dá pra suportar" Wonwoo visou-o indignado pela conclusão provocativa, causando risadas gostosas no ômega de cabelos rosinhas ao seu lado. Era o puro suco de Lee Jihoon elogiar e depois provocar, e quem diria que um dia teria um amigo daquele jeitinho tão peculiar e especial sendo tão "paradão na esquina" como era.

— Você é inacreditável — negou o moreno, rindo soprado enquanto rodava o Google atrás de respostas para seu problema com uma das câmeras que usava. Apenas um motivo para não continuar encarando aquele capetinha a sua frente, mesmo que estivesse na casa do mesmo e não possuísse rotas de fuga contra este de alguma forma.

— Quem é inacreditável aqui é você — pontuou o Lee após um tempo, chamando a atenção do amigo confuso pelo tom adocicado —, é um alfa tão precioso que até o Mingyu se atraiu!

Circles • meanieOnde histórias criam vida. Descubra agora