chat on
(sasha bae.💘)ei
eioi?
q história é essa
de você está grávida,bae?
tipo WHAT?aconteceu prima
cedo,mas aconteceue meus tios?
como reagiram a isso
quem é o pai dessa criança
como você deixa algo
desse tipo acontecer
poxa e a conversa
que tivemos?ei girl
eu não esqueci
das nossas conversas
NÃO SE PREOCUPE
talvez você saiba
qm seja kimi antonelli
ele é o pai do meu filho
sobre meus pais
eu e kimi
estamos pensando
em como contarWHAT? KIMI ANTONELLI
CARA VOCÊ É SORTUDA
PRA CARALHO!!!
ele é um querido,um fofo
saiba que eu ainda não esqueci
que você se tornou mãe antes de mim
e nós duas,ainda vamos conversar sobrerlx walker
imprevistos acontecem!
ok?
não se preocupe,lembre-seok girl!
em meia hora estou indo
a sua casa.tudo bem!
😃chat of.
bem desde minha última conversa com kimi,a uma semana atrás,conversamos somente via whatsApp ele me contou que falou aos pais e que de primeira eles ficaram preocupados,de certa forma eu entendo,mas depois se acalmaram e falaram que nos apoiaram e que estão doidos para me conhecer.
sobre meus pais,estou com um sincero medo do que o rumo dessa conversa possa tomar meus pais são extremamente religiosos capaz de me colocaram para fora de casa ou até mesmo me bater,porque eles dois acreditam muito que os casais só podem dormir juntos depois do casamento e que eu ainda sou virgem.— sendo que dezenove anos atrás eles não pensaram assim.—
confesso que nunca fui nenhum pouco próxima dos dois já que eles são rígidos e estranhos demais,e quando me liberam pra sair,eu faço uma coisa dessas,espero do fundo do meu coração que meus pais me entendam até porque da mesma forma que eu os dois tiveram filhos cedo.
já que eu e meu irmão,nascemos um seguido do outro aos dezessete minha mãe engravidou do meu irmão e com dezenove ela ficou grávida de mim.
que Deus seja bondoso comigo pelo menos dessa vez,que ele faça uma luz acender na cabeça dos meus pais para que eles me apoiem,sei que de primeira eles vão querer me espancar mas depois espero que me entendam e não soltem minha mão.
porque tudo que eu preciso nesse momento é deles,da minha família,contei a meu irmão que estava grávida ele surtou de alegria disse que ia adorar ser tio e que qualquer coisa ele estaria ali,confesso que fiquei toda boba quando ele reagiu desse jeito.
— ei girl.— escuto sasha do outro lado da porta.— posso entrar?
— claro.— digo e em seguida a mais velha entrou no quarto se jogando na cama.— quanto tempo que não se víamos,aff
— nem tente mudar de assunto,sei que você quer sair da conversa.— disse sasha.— eu vim aqui justamente por isso! Quando que tudo isso aconteceu,sua louca.
— quatro meses atrás na casa do seu namoradinho.— digo em tom de deboche e vejo ela revirar os olhos.— brincadeira,mas realmente foi lá eu conheci o kimi naquela noite e ali mesmo nós dormimos juntos.
— Amélia e a conversa que nós tivemos,simplesmente não existe,o que eu falei sobre CAMISINHA?? Você é louca.— disse rindo.
— não se preocupe,eu vou dar meu jeito,idai que cuidar de uma criança não é fácil sei que vou conseguir não estou sozinha nessa! Os pais dele super o apoiaram.
— a questão é saber se seus pais vão te apoiar,você sabe como eles são,e tem a questão do balé como você vai explicar a professora que você está assim? — questionou.
— vamos por partes,não comente sobre o balé ainda é assunto delicado,e meus pais talvez eu conte a eles hoje a noite.— digo.— conversei com kimi para fazermos um jantar.
— tudo vai dar certo,pelo menos eu acho.— continuo.— até porque assim como eu,eles foram pais jovens também.
— vamos orar pra que eles não matem vocês.
depois de uma longa tarde de conversa com sasha,ela infelizmente teve quer ir embora por causa do horário da faculdade,e eu liguei para kimi confirmando se ele realmente viria hoje e o mesmo confirmou,disse que as 19h30 estaria aqui.estou nervosa MUITO nervosa,dei um migue aos meus pais dizendo que um amigo gostaria de vir jantar conosco essa noite,eles que não acreditaram muito se deram por vencidos e deixaram ele vir coisa que eu achei estranho.
— filha,do que esse seu amigo gosta? — minha mãe perguntou.— eu poderia fazer uma lasanha,que sabor ele deve gostar?
— talvez aquela de bolonhesa,não tem erro,você quer ajudar em algo? — questiono.
— não,não precisa só vou querer ajuda na hora de arrumar a mesa.
— tudo bem então!
a única coisa que se passava na minha cabeça é,meu pai,porque apesar da minha mãe ser rígida ela ainda sim é um "pouco" mais compreensível que ele.
não consigo nem imaginar o que possa acontecer essa noite talvez eu esteja colocando expectativas demais.
bjos da duda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.
Fanfiction❝você acha que ver todas aquelas garotas me olhando com cara de nojo é fácil?❞ ❝sei que sua vontade é de meter uns bons tabefes na cara delas,mas não precisa disso lembre-se do nosso brotinho❞