ten.bad father.

644 55 2
                                    

o que andou acontecendo comigo,puta que o pariu eu estava ficando ciumento com quem eu não tenho porra nenhuma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o que andou acontecendo comigo,puta que o pariu eu estava ficando ciumento com quem eu não tenho porra nenhuma.

confesso que quando aquele archie se aproximou de amélia,meu sangue ferveu,e eu fui obrigado a interferir.

desde aquele dia na casa de ollie,ficamos distantes ela lá e eu aqui algo está acontecendo com amélia e eu irei descobrir nem que eu tenha que pagar.

ela não é assim comigo,apesar de não termos muito tempo de "amizade" ela e eu somos próximos e não nos evitamos dessa maneira.

ollie disse a mim que algo estava rolando na casa dela e que o motivo,era o asher,e eu comecei a me perguntar o que ele tinha aprontado com eles porém deixei de lado não vou me meter,até porque não faço parte da família.

andei pensando na minha vida "nova",porque praticamente tudo do meu novo apartamento está pronto e eu vou morar longe de amélia,meus pais e alguns amigos não me pergunte porque eu quis logo o apartamento mais longe do meu bairro.

até porque antes disso não existia amélia e um bebê na história,eu queria ter meu próprio lar sem ter horários pra acordar e agora eu vou ter que criar tudo isso.

um bebê está chegando e eu não paro de ver tutoriais de como criar e trocar a fralda de um bebê,para ter ideia eu andei vendo lojinhas  de sapatos pra bebê?¿ Conversei com um designer de interiores sobre quartos de bebês e paguei um projeto de como eu gostaria de ter o quartinho do meu filho na minha casa.

eu nunca fui de lembrar sonhos,mas esse em específico eu não consigo esquecer de jeito algum,tem dois dias que eu sonhei com amélia e um garotinho me vendo pilotar,e ele fazia questão de olhar nos meus olhos sorrindo.

e depois disso eu acordei chorando,mas ninguém precisa saber disso claro,e fiquei pensando será que eu vou ser pai de menino? E realizar o meu sonho.

— filho? — escuto a voz de minha mãe,do outro lado da porta.— Amélia esta lá em baixo,querendo falar com você.

— tô descendo.— levanto da cama rápido e desço ao encontro de amélia que estava entretida com minha irmã.

— oi! — chamo sua atenção que sorri.— vamos lá pra fora.

— vamos.

dito isso eu e ela sentamos cada um no seu devido balanço.

— sobre o que exatamente você quer falar? — pergunto a ela.

— na verdade eu nem sei direito,só estava precisando sair de casa e conversar com alguém! E como eu confio em você vim aqui.— um sorriso involuntário brotou em meu rosto.

ok...isso foi fofo! É muito bom saber que ela confia em mim.

— wow...ok! O que você tem,Lia.

— é sobre essa ideia de sermos pais...tipo,mano você e eu vamos ser pais! Eu não sei se vou ser uma boa mãe.— comentou.

— garota não fale isso nunca mais,sério! Você vai ser uma mãe incrível,disso eu não tenho dúvidas amélia.— digo e vejo ela me encarar.— quem deveria estar assim sou eu! Até porque eu nem gosto tanto de crianças e vou ter uma,mas uma minha mesmo.

— não fique assim,acho que nós dois iremos conseguir,pelo menos eu acho...— sorriu.

— eu o maior idiota da face dessa terra,fiz uma criança.— falo e Lia começou a rir.

— e se eu não conseguir amá-lo? — que mina mais inusitada,puta que o pariu.

rindo a dois minutos atrás e metendo um papo desse.

— você já o ama,amélia! Sei que você ainda não conseguiu falar ou até mesmo tocar em sua barriga,mas você o ama mais que qualquer coisa e disso eu não tenho duvida!

— poxa kimi,estou entrando nos seis meses quase e nada de eu senti-lo,conversar e ter momentos com a barriga.— eu me sinto mal! É como se eu não conseguisse gostar do meu próprio filho.

vejo lágrimas rolarem pelo rosto de amélia e as limpos,puxando a garota pra um abraço.

— não pense assim,você é e será a melhor mãe do mundo pra essa criança Lia! Não tenho dúvidas de que escolhi a melhor pessoa pra ser a mãe do meu filho.

— obrigada kimi! Obrigada mesmo.

— obrigada kimi! Obrigada mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.Onde histórias criam vida. Descubra agora