fourteen.back

611 47 4
                                    

ANDREA KIMIdezembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANDREA KIMI
dezembro.

ontem eu acabei ficando na casa de amélia mesmo,dormi no quarto de hospedes e pude escutar barulhos muito esquisitos provavelmente vindo do quarto de asher.

amélia acabou me contando a real situação do irmão,e eu fiquei extremamente mexido com isso era triste MUITO triste saber que ele estava se acabando nas drogas,por causa da depressão.

e quando eu digo que isso é algo sério,eu não estou mentindo,isso é um vazio que consome seu dia a dia se você não tiver ajuda,se não procurar acaba se afundando.

e talvez asher esteja dessa forma.

amélia e eu ligamos para jasmine,que avisou que chegaria para o café da manhã,tadinha estava sentida com toda essa situação ela ficou extremamente mal porque ama asher e ver alguém que você ama se acabando assim não é fácil.

— kimi querido,vamos tomar café.— senhora jones bateu na porta.— estamos te esperando lá em baixo.

feito isso,fui ao banheiro rapidinho e escovei os dentes já que amélia disse que na gaveta que tinha no banheiro tinham algumas escovas.

assim que eu desci vi a família jones toda reunida na mesa,inclusive jasmine sentada ao lado de amélia,o clima aqui não estava o dos melhores.

— bom dia pessoal.— me sento junto a eles,que apenas acenaram com a cabeça todos ao mesmo tempo.

sinistro.

— eu queria me desculpar,sério mesmo mãe.— asher se pronunciou.— me desculpe por causar toda essa decepção na nossa família! Me desculpa mesmo,mas eu não estava aguentando,fui falho mais uma vez.

— filho..— sr kyle ia interrompê-lo.

— não pai deixa eu terminar de falar,me desculpa amélia por ter quebrado a promessa que fiz a vocês! Das vezes que eu sumi e não dei explicação a vocês,sério mesmo,eu sinto MUITO por ser um peso na vida de vocês.

eu,jasmine e amélia víamos a cena toda em extremo silêncio asher estava chorando descontroladamente e a senhora amberly estava de olhos arregalados.

— eu quero me internar.— a senhora amberly se levantou,deixando todos nós ali sem entender bosta nenhuma.

— meu filho não precisa disso eu,sua mãe,sua irmã e a jasmine podemos te ajudar! Sei que você consegue e sobre as palavras que você acabou de falar,saiba que você não é um peso meu filho! Seu pai te ama mais que qualquer coisa nesse mundo,não se sinta um peso.— sr kyle a essa hora estava chorando horrores.

assim como nós três que permaneçamos ali vendo a situação toda.

— você não nos trouxe decepção,isso é só uma fase! Se você tivesse se abrido conosco e explicado o que você sentia,claramente o papai teria te ajudado filhão! Você não sabe o quanto eu fiquei preocupado com esses dias que você ficou fora,e de verdade asher não faça mais isso com seu velho,eu não vou saber ficar sem você meu filho.— suspirou fundo.

— você sabe melhor que ninguém que isso vai te matar asher,e nós todos vamos sofrer como nunca sem você aqui! Sumir ou até mesmo acabar tirando sua própria vida não vai amenizar sua dor.— asher que permanecia de cabeça baixa olhou para jasmine.— você entende né? Que sua família não vai ser a mesma sem você aqui. E eu não vou suportar viver sem sua presença,você precisa de ajuda! E nós todos estamos dispostos a lhe ajudar.

amélia estava nervosa e era perceptível,não parava de mexer os anéis.

— vocês ainda não ntenderam que eu não quero dar trabalho a vocês,como venho dado esses últimos meses,isso é totalmente culpa MINHA! E de verdade eu não sei como você insiste em ver futuro em mim jasmine,eu não sou o melhor para nenhum de vocês,me internar seria a melhor coisa a se fazer.— asher falou,ele tinha uma aparecia muito cansada os olhos fundos provavam isso.

— você sabe que a mamãe não vai concordar com isso.— Amélia olhou para asher.

— eu concordo,na verdade acho que seja o melhor no momento! Se ele se sente pronto.— amberly deu de ombros.

ela parecia cansada,eu diria que talvez tenha cedido a situação por saber que essa seria a nova chance de asher.

— meu filho você sabe que pra mim você nunca foi motivo de decepção,peso ou até mesmo desgosto.— contou os dedos.— porque uma mãe jamais conseguiria sentir isso dos filhos! Sua mãe tá aqui pra te apoiar no que der e vier se você quer fazer isso,eu te apoio.— deu um sorriso meio amarelo.— a mamãe vai pagar tudo,mas eu espero do fundo do meu coração meu filho,que você venha de lá como o antigo asher de três anos atrás.— lágrimas rolavam incontrolávelmente pelo rosto de amberly e de novo,todos estavam chorando.— eu espero mesmo,que o meu filho que está escondido ai dentro volte pros meus braços de novo,pra que finalmente eu seja feliz de novo.

que café da manhã mais cheio de emoções.

que café da manhã mais cheio de emoções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.Onde histórias criam vida. Descubra agora