KIMI ANTONELLI
janeiro.— feliz ano novo linda.— a abracei — e pra você também bebê do papai,eu te amo e amo a sua mãe! — toquei em sua barriga e pude notar que ela ficou arrepiada,que me fez dar um leve sorriso.
— feliz ano novo pai do meu filho! Te amamos.— deixou um selar em minha testa.
eu não sei como e muito menos em que momento eu tomei iniciativa mas uma sensação incrível invadiu meu peito e minhas mãos tremiam um pouquinho,na verdade eu por inteiro estava tremendo.
me aproximei mais do que estávamos próximos,ela não quebrou o contato visual e muito menos se assustou,pelo contrário ela parecia estar afim tanto quanto eu.
— posso? — pergunto e ela assente,logo não demoro muito e selo nossos lábios.
um mix de sentimentos abitou em mim,eu esperei tanto para sentir seu toque novamente no qual era único e especial.
após alguns breves minutos nessa,nos afastamos.
vejo amélia se afastar um pouco tímida.
— feliz ano novo,de novo.— digo tentando cortar o tenso clima que abitava no espaço e ela riu.
— bobão.— se aproximou e me deu mais um selinho.— estou indo,o dever me chama.— apontou para os pais.
— podemos repetir isso né? — pergunto e ela riu assentindo
eu estava atordoado,todos tinham ido embora e ido para suas devidas camas mas eu não conseguia dormir de forma alguma.não parava de pensar nela.
no beijo.
em praticamente tudo.
e estou cogitando a seria ideia de ir a casa de amélia,mesmo que sejam 3h40 da madrugada.
chat on'
(amélia.)posso ir ai?
n to conseguindo dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.
Fanfiction❝você acha que ver todas aquelas garotas me olhando com cara de nojo é fácil?❞ ❝sei que sua vontade é de meter uns bons tabefes na cara delas,mas não precisa disso lembre-se do nosso brotinho❞