KIMI ANTONELLI
final de janeiro.desde a última visita na casa dos meus avós não tive tempo para ver amélia,já que estou focando cem porcento nos últimos treinos.
na sexta que vem terei uma corrida em monaco,as sete da manhã,e pretendo levar amélia junto comigo e minha família até então é uma surpresa e espero que seus pais permitam que ela vá.
já organizei as maioria das coisas para quando chegarmos lá porque além da corrida estou planejando alguns dias a mais para fazer uma surpresa muito importante a Lia,e espero que ela goste.
estou animado e ansioso e enquanto essa sexta não chegar vou ficar sem dormir de tanto nervosismo,comprei várias besteirinhas e não menos importante a peça principal dessa surpresa.
mas antes de levá-la no dia que pedir dos seus pais para que liberem que ela vá conosco irei fazer certas perguntas e espero do fundo do meu coração que eles deixem isso.
me sinto pronto,realizado e espero aprender seriamente com isso.
elijah está prestes a completar oito meses no forno,seu quarto está finalmente pronto e com cheiro de bebê.
passo a maior parte do tempo ali,imaginando como será receber meu filho nunca imaginei que poderia criar um amor e conexão com um ser que sequer existe entende? Sonhava com isso a anos.- mesmo que fosse cedo.- espero ansiosamente pela chegada do meu filho, Deus é extremamente bom com o ser humano que presenteou elijah a mim e amélia.
mas não romantizando,claro,porque ter um filho nessa idade não é fácil.
me sinto inseguro e pronto,talvez? Aprender a ser pai vai ser uma experiência em tanto,mesmo que eu falhe,prometo ser e proporcionar as melhores experiências de pai e filho,ao elijah.
- então...- meu pai sentou ao meu lado.- como você se sente com a ideia de estar prestes a ser pai? - perguntou.
só porque eu estava pensando nisso,ele me chega com essa pergunta.
- sinceramente falando pai...eu não sei - dei de ombros - é legal saber que eu vou ter uma criança,só minha,e assustador...tipo não faço ideia de como trocar uma fralda.
- estive na mesma situação quando descobri que ia ter você,apesar de ter uma idade considerável,saber que eu teria um filho era assustador.- abriu sua cerveja.- até porque ninguém nunca está pronto para ser pai,sempre vamos ter insegurança e medo mas isso nos torna bons pais e você será um bom pai! Sei que você ama essa criança como ama corridas,vai dar tudo certo confia no velho...você e amélia serão ótimos pais.- tocou em meu ombro.
escutar isso vindo dele que trocamos palavras somente quando se trata de carros,corridas e cobranças era estranho...mas reconfortante.
— obrigada pelo conselho! Foi muito importante.— agradeci
— sempre aqui por você,pela amélia e meu neto! Quando será a próxima consulta dele.— perguntou novamente — e amélia diante dessa situação toda,como se sente?
— na quarta! Teria como você me deixar lá? — pergunto a ele — talvez ela se sinta como eu,um pouquinho a mais eu diria,porque afinal quem esta gerando e passando por esse processo é ela.
— eu deixo você lá e me informe o horário,quando sua mãe estava assim eu me sentia culpado porque justamente quando você nasceu começaram a temporada de corridas e eu nunca estava presente,não pude ver tantas coisas da sua vida.— disse meio cabisbaixo.— não repita o que fiz com você,faça diferente com elijah não perca as melhores fases do seu filho por causa de um carro.
essa me pegou agora,e se isso acontecer comigo também?
EU:
postei cedo hj 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙈🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.
Fanfiction❝você acha que ver todas aquelas garotas me olhando com cara de nojo é fácil?❞ ❝sei que sua vontade é de meter uns bons tabefes na cara delas,mas não precisa disso lembre-se do nosso brotinho❞