acordei tão cedo e muito animada por sinal,motivo? Não faço ideia,mas acordei no pique de ir para escola e que queria ir mais arrumadinha vou conversar com a diretora sobre o tempo de educação física,já que não posso me esforçar muito.
sobre licença maternidade não vou pedir,porque quando meu filho ou filha nascer eu já estarei formada então não irei precisar,confesso que vou sentir falta do colégio e de ver algumas amigas todos os dias.
andei pensando na vida ultimamente do que vai ser daqui pra frente,quando o bebê nascer,ainda não acredito que daqui uns meses eu serei mãe e que um bebê vai sair de mim.
é loucura imaginar que estou sendo mãe aos dezessete e sinto tanto por certas meninas que muitas vezes não tem o apoio dos pais gostaria de poder ajudar TODAS,sou grata pelo apoio de ambas as famílias tanto minha como a de kimi.
que sempre me mandam mensagens perguntando como eu estou em relação a isso,estou amando compartilhar dessa experiência com amigos,primos e o resto da família sabe? É incrível.
— hey babe! — mamãe entrou no quarto.— bom dia querida,porque acordada tão cedo hoje? Que milagre é esse.
— tá muito engraçadinha mãe.— forço uma risada e vejo ela rir.— eu também não sei porquê acordei cedo mas estou empolgada? Milagres estão acontecendo dona amberly.
Vejo ela levantar aos mãos pra cima.
— obrigada Deus.— olhou pra cima.— vou fazer algo pra você tomar café e fazer uma mini lancheira pra você e esse bebêzinho.— vejo ela se aproximar e olhar pra mim pedindo permissão pra falar com o bebê.— pode? — afirmo que sim no mesmo instante.— bom dia bebê da vovó! Cuide da sua mamãe hoje viu? Te amo.
feito isso ela disse mais algumas coisas e saiu do quarto,confesso que isso me deixou extremamente mexida tipo era estranho como todos tinham a facilidade de falar com o bebê,e eu não conseguia de forma alguma.
fico extremamente chateada,me sentindo culpada porque isso é como se eu não amasse meu filho.
eu já estava pronta e sentei-me ao lado de fora no pequeno balanço que tínhamos no hall de entrada a espera de kimi,que falou que em quinze minutos estaria chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.
Fanfiction❝você acha que ver todas aquelas garotas me olhando com cara de nojo é fácil?❞ ❝sei que sua vontade é de meter uns bons tabefes na cara delas,mas não precisa disso lembre-se do nosso brotinho❞