eu estava desesperado só consegui pensar no pior,tipo,e se algo tiver acontecido com o meu brotinho? E até mesmo com amélia,os pais de Lia ligaram aqui para casa dizendo que ela havia batido em uma garota porque supostamente ela tinha insultado amélia.
assim que escutei isso,cuidei de ir ao colégio de amélia dirigi tão rápido que cheguei antes dos pais de amélia naquele colégio,só queria ver como ela estava,minha maior preocupação era que ela estivesse machucada.
— vamos querido! A diretora foi chamá-la.— a senhora amberly me guiou até a sala da diretora.
e assim que entramos lá avistei uma garota com cara de barraqueira pra caralho,talvez seja por isso que ela tenha merecido apanhar.
o silêncio naquela sala era assustador! Todos estavam TÃO calados,tenho certeza que o senhor kyle está doido pra surtar aqui dentro pronto para brigar com a garota.
eu não podia acreditar que estava escutando aquelas coisas horríveis,tipo a garota ofendeu o meu bebê e amélia e ela vai pagar por tudo SOZINHA? Mas não é possível mesmo.
— COMO É? — pergunto. — diretora com todo respeito,mas você sabe que amélia não está cem porcento errada admito que ela realmente errou em agredir essa garota,mas cinco dias de suspensão porque ela simplesmente se defendeu das ofensas ao meu filho?
— querida sei que minha filha errou! Mas você deveria dar certa punição a esta garota,ela insultou minha filha e meu neto.— a senhora amberly falou séria.
— se coloque em nosso lugar! Como mãe,você gostaria de ver sua filha passando por essa situação? — kyle perguntou.
— como vocês viram dei meu veredito diante de toda esta situação,amélia pegara cinco dias de suspensão e angela vá para casa.— repetiu o mesmo.— por favor assinem aqui.
depois de todo esse ocorrido,fomos direto para casa de amélia precisávamos ter uma séria conversa sobre essa situação toda.
—⏳️—
— é uma situação realmente deplorável! Poxa filha você e a angela eram tão amigas porque simplesmente começaram a se odiar?— senhor kyle perguntou.
— pai isso foi a cinco anos atrás! As coisas mudam,fases e vidas diferentes.— respondeu,amélia parecia estar chateada.— ela era realmente minha melhor amiga,mas se afastamos! Simples assim.
— o pior disso é que ela te chamou e falou coisas feias a você.— amberly falou olhando para o chão.— e não vá achando que você está certa ouviu mocinha? Você está carregando uma criança ai,e sabe muito bem que não pode sofrer certas emoções assim.
— mas ela mereceu mãe! Eu aliviei e estravazei todo o estresse que sofri com ela durante esses últimos anos.
— sei que sua vontade é de meter uns bons tabefes na cara delas,mas não precisa disso lembre-se do nosso brotinho.— me pronuncio.
— você acha que ver todas aquelas garotas me olhando com cara de nojo é fácil? — Lia me encarou.— digo e repito,foi merecido! Bom que fica de aviso para todas elas.
— Lili,não precisa disso poxa.— digo calmamente.— que Deus nos livre,já pensou se algo acontece com vocês?
vejo ela parar e pensar um pouco,talvez?
— vocês parecem dois adultos conversando assim.— sr kyle disse tirando minha atenção de Lia,nos fazendo rir.
— tá piadista hoje pai! Mas de certa forma eu concordo com kimi,na hora eu fiquei tão eufórica pra cacetar ela que não pensei nas consequências que isso poderia causar.
— que isso não se repita dona amélia! — dona amberly disse.— vamos sair para almoçar? Esse caos todo me fez ter fome.
— mas e o meu irmão?
— seu irmão não aparece em casa a dias,cê sabe! Aquele assunto lá.— os três se entreolharam,como se estivessem conversando através dos olhos.
nessa hora,eu imaginei mil e uma coisas que asher pudesse estar fazendo nessa hora.
será que ele é usuário e ninguém quer me contar? Até que faz sentido eu acabei de chegar,ninguém deve confiar em mim direito.
naquela tarde,nós almoçamos e fomos ao shopping senhor kyle disse que tinha algumas coisas a resolver e comprar eu,amberly e amélia fomos até a uma loja de bebês,óbvio que eu estava todo encapado! Me sinto um fugitivo andando assim mas tenho medo de ser descoberto,já basta o choque de hoje,mais um desses eu me matava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.
Fanfiction❝você acha que ver todas aquelas garotas me olhando com cara de nojo é fácil?❞ ❝sei que sua vontade é de meter uns bons tabefes na cara delas,mas não precisa disso lembre-se do nosso brotinho❞