ANDREA KIMI.
novembro.- não esqueça de filmar,nossos pais querem ver depois! - Lia avisou,logo peguei o celular e comecei a filmar.
feito isso a médica começou a passar o gel e o aparelho,em volta da barriga de amélia que estava começando a ficar redondinha.
e uma pequena imagem,surge na tela.
- bem aqui está o bebê de vocês.- disse apontando para o espaço onde era quase perceptível vê-lo.
a essa hora eu estava com os olhos cheios de lágrimas,e lia já estava chorando.
- aqui estão as pernas,os braços,e a cabeça.- apontou mais uma vez,para cadê partezinha do bebê.- querem saber o sexo? - perguntou e assentimos.
em um ato involuntário,seguro as mãos de lia que me encarou sorrindo.
- parabéns queridos,você vão ser papais de um garotinho!
nesse momento posso afirmar que eu estava arrepiado dos pés a cabeça,era o meu menino,o meu filho o qual eu não poderia abandoná-lo e muito menos deixá-lo sozinho.
era meu dever,assim que essa criança vinhesse ao mundo protegê-lo até o meu último suspiro de vida.
assim que a médica terminou de limpar o gel da barriga de amélia ela se levantou e nos abraçamos,que momento mais incrível.
eu sentia,podia sentir uma onda de energia surreal entre nós dois,a conexão que criamos em tão pouco tempo era incrível.
- é o nosso menino amélia! O garotinho que a gente pediu.— digo e abraça lia novamente.
eu estava realizado,porra,aquela criança ali naquela tela era minha mesmo! Eu me sentia como uma criança depois de comer uma sacola cheia de doces.
— MEU DEUS É UM MENINO! EU SABIA CHUPA NIKOLA! VOCÊ ME DEVE AGORA NESSE MOMENTO 100 DÓLARES,MAMA AQUI FILHO DA PUTA EU FALEI! EU AVISEI.— paul nesse momento saltitava pela casa toda,e nikolo estava jogado no chão se sentia derrotado.— olha o palavrão seu idiota.— brooklyn deu um tapa na nuca de paul.
todos se reuniram aqui na casa dos meus pais,os pais de Lia já chegaram,meus amigos e as amigas de amélia também.
decidimos fazer uma pequena comemoração entre nós,e só agora o bebê já ganhou vários presentes isso faz meu coração derreter.
— estamos TÃO FELIZES com essa notícia,você realizou seu sonho amélia.— vi ollie abraçar amélia,assim como ele todos os outros fizeram a mesma coisa.
todos nessa sala exalavam felicidade e alegria no olhar,e isso me deixava mais feliz ainda.
por saber que todos aqui,apoiaram a mim e amélia.
— que esse bebê venha repleto de saúde! Parabéns meu amor.— jasmine abraçou Lia.
— que vocês sejam abençoados irmão! — nikolo me abraçou.
vejo ollie e paul chorando,era a cena mais engraçada do planeta.
— vocês dois estão chorando? — amélia perguntou rindo
— ALGUÉM FILMA ISSO,NAMORAL — sasha falou.
— parem com isso,eu não estou chorando.— ollie reclamou,chorando mais ainda.— talvez eu esteja mas só um pouco,tipo a minha irmãzinha vai ser mãe.
— o meu parça vai me dar um sobrinho.— ele e paul estavam abraçados,chorando.
— OWNT! VOCÊS ESTÃO CHORANDO MESMO.— Amélia os abraçou e me puxou junto.
ELES CHORANDOKKKKKKKKKKKKKKKEUAMOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.
Fanfiction❝você acha que ver todas aquelas garotas me olhando com cara de nojo é fácil?❞ ❝sei que sua vontade é de meter uns bons tabefes na cara delas,mas não precisa disso lembre-se do nosso brotinho❞