eu estava estatelada,pensando na merda que eu fiz de querer transar com um cara que eu não faço ideia de quem seja.
minhas mãos estão suadas e meio vermelhas,talvez seja por causa do nervoso
estou dentro do banheiro da farmácia que tem aqui perto do condomínio,estou pra infartar aqui dentro ansiosa para que o resultado desse teste saia logo.
pois sei que a partir desse resultado a minha vida vai virar de cabeça para baixo,só de pensar que se der positivo eu vou ter que parar várias coisas e projetos que tenho preparado pro ano de 2023,e o pior disso tudo ter que deixar o balé de lado.
não gosto nem de imaginar que isso possa acontecer,grávida e sem saber quem é o pai do meu filho,eu não sei é como se minha memória tivesse DELETADO tudo o que eu vivi naquele dia ao ponto de eu não conseguir lembrar o rosto do garoto.
- falta muito? - perguntou brooklyn,pela terceira vez.- estou com fome e você tá demorando demais,poxa.
- calma brooklyn.- escuto paul reclamar.- guarde essa fome por mais cinco minutos,por favor
reviro os olhos e olho para o copinho onde estava o teste e acabo notando o resultado.
vendo duas linhas extremamente vermelhas,sinalizando que deu positivo.
abro a porta.
- deu positivo.- vejo os dois arregalarem os olhos.
- QUE? - paul pegou o teste de minhas mãos.- positivo? Como assim
- amiga você vai ser mãe,nós vamos ser tios paul.- sorriu de ponta a ponta.- perai,nós vamos ser tios,TEM UM BEBÊ DENTRO DE VOCÊ?
era real,tinha um bebê dentro de mim.
- meu Deus do céu quem é o pai dessa coisa,lia? - paul perguntou.
- não fale do bebê assim,cabeçudo.- brooklyn deu um tapinha no cangote de paul,que reclamou.
- Amélia,FALE ALGUMA COISA! - paul me tirou do transe
- eu não sei o que fazer.- me pronuncio,depois de quase três minutos em silêncio - eu não sei quem é o pai,eu não sei como contar aos meus pais,eu simplesmente não sei de nada paul.
- seus pais vão te matar.- paul disse.
- obrigada por falar o que nós já sabemos,seu burro.- brooklyn revirou os olhos e ele deu língua pra ela.
- vamos sair daqui,por favor.
- podemos passar no macdonalds? - brooklyn perguntou
- eu pago.- paul disse.
- só estou afim de sair daqui e não voltar pra casa,enquanto eu não descobrir de que forma vou contar aos meus pais.
eu não conseguia segurar as lágrimas,estava tão nervosa,chorava incontrolávelmente dentro do carro de paul,que tentava me acalmar a todo momento junto de brooklyn que não sabia mais o que falar.
- eu to tão fodida.- digo entre lágrimas.
- não amélia,você está grávida é diferente.- brooklyn disse.- e outra isso tudo aconteceu quando?
- eu não vi graça querida.- digo.- foi na casa do nikola,naquele after depois dele ter ganhado a corrida.
- Amélia pare de chorar desvantagens aconteceu e agora você vai ter quu cuidar,não sei mais o que fazer vendo você dessa forma.- paul falou,tadinho parecia mais desesperado que eu.
point of wiew,kimi antonelli.
eu não conseguia esquecê-la,a procurei em vários lugares olhei em várias contas nas redes sociais e não consigo achar NADA.
desde a festa na casa de nikola,quatro meses atrás,eu não a esqueci e nada tira aquela menina da minha cabeça.
vou ao shopping lembro dela,vou pilotar me lembro dela,vou aos meus treinos de futebol lembro dela,até ALMOÇANDO eu lembro dela.
- fala irmão.- escuto ollie do outro lado da chamada.- tô precisando ir na casa do paul,aconteceu algo com minha prima e não tô afim de ir só vamos comigo? - perguntou.
- se por algum acaso eu disser não.- fui interrompido.
- não vou aceitar como resposta,tô passando aí em quinze minutos não se atrase.- disse.
- desde quando eu me atraso? - falo e vejo a chamada ser desligada.- desgraçado.
depois de uns dez minutos eu já estava pronto,e nós estávamos a caminho do apartamento de paul.
- parece que minha prima descobriu que tá grávida,acredito nisso? Eu sempre aviso que a bonita tem que usar capa e ela esquece.- falou e parecia um tanto decepcionado.
- é difícil cara,as vezes a parada tá tão boa que não lembramos.- falo.
era total irresponsabilidade,mas as vezes o momento tá tão quente que acabamos esquecendo mesmo.
- fato,mas mesmo assim ela é minha menininha se eu descobrir quem a engravidou eu atropelo.- disse e começou a rir.
- ainda bem que eu não sou o pai,porque eu teria medo.
saímos do carro e entramos no condomínio de paul que havia deixado nossa entrada liberada.
ollie apertou a campainha e a menina de cabelos castanhos abriu a porta
- ollie quanto tempo! - a garota o abraçou.- oi kimi! - me cumprimentou.
- oi brooklyn! Cadê a amélia? - ollie perguntou.
- está no quarto do paul,tadinha está desolada ainda não caiu a ficha de que ela vai ser mãe.- informou.- venham,vamos subir.
Subimos e assim que entramos no quarto,eu senti minha vista embaçar.
- VOCÊ? - falamos juntos.
bjos da duda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.
Fanfiction❝você acha que ver todas aquelas garotas me olhando com cara de nojo é fácil?❞ ❝sei que sua vontade é de meter uns bons tabefes na cara delas,mas não precisa disso lembre-se do nosso brotinho❞