two.conversation

1K 81 5
                                    

- VOCÊ? - falamos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- VOCÊ? - falamos juntos.

que coisa mais estranha,uma sensação esquisita invadiu meu estômago,que vontade de vomitar.

é como se tudo que eu vivi lá na casa de nikolo,tivesse voltado na minha memória cada conversa e toque que tivemos veio tudo na minha mente,de novo.

tudo o que fizemos naquela noite,o carinha que eu perdi a virgindade,chega a ser estranho e engraçado porque ele foi extremamente respeitoso.

apesar de ter gerado grandes consequências,eu gostei.

- Ih gente que tensão mais esquisita é essa? - brooklyn perguntou.

- vocês se conhecem? - paul questionou.

- lia,não me diga que - ollie arqueou as sobrancelhas.

- ok...por essa ninguém esperava.- brooklyn diz com um olhar de choque.

- então o seu nome é amélia.- o garoto falou.

- irmão você engravidou a minha prima? ANDREA KIMI VOCÊ FEZ UM FILHO NA MINHA PRIMA? Que filho da puta.- ollie que branco estava a dois minutos atrás,estava vermelho e fervendo de raiva.

- eu sinto muito,eu...esse filho é meu amélia? - kimi perguntou a mim,que apenas balanço em sinal de sim.- aí meu Deus do céu,acho que vou desmaiar - vejo o garoto tombar pra trás.

- quando ele se recuperar vocês merecem ter uma boa conversa,amélia você tem certeza que o kimi é pai do seu bebê? - brooklyn perguntou novamente.

- eu tenho.- respondo.- perdi minha virgindade com ele.- sussurro essa parte pra que somente ela escute.

- lia como você vai contar aos meus tios? - ollie perguntou.- tipo,eles vão querer te esganar você quer que eu chame meus pais?

- não,não precisa! Eu vou dar meu jeito.- digo.

- ele tá acordando,você acha que esta pronta para conversar com ele? - paul perguntou

- sim,acho que sim.- dou de ombros

- nós vamos sair,qualquer coisa estamos atrás da porta.- brooklyn disse e os dois garotos riram.

e assim,eles saíram.

- então...- digo e ele se sentou ao meu lado.- você se lembra da festa na casa de nikolo? Onde nós se conhecemos.- começo e ele concorda que sim.

o mais estranho disso,é que eu sempre dizia que o primeiro garoto que iria ficar comigo de verdade seria alguém especial,e olha aí kimi e eu sequer somos amigos,e ele vai ser pai do meu filho.

- enfim,eu descobri hoje que estou grávida.- continuo falando e ele se desespera,acho que a ficha dele começou a cair.- você pode falar alguma coisa?

estava me enjoando ver ele andando de um lado pro outro.

- você quer que eu diga o que,amélia? Esse bebê é meu mesmo? - disse e eu me levanto.

- olha bem as coisas que você fala garoto! Acha que eu me deito com qualquer um? Eu perdi minha virgindade com você,seu panaca.- altero minha voz.

- perdão,eu não quis dizer isso.- o garoto se sentou novamente.- você não acha que somos novos DEMAIS? Tipo,você quer o bebê? - gesticulou.

eu não queria ter engravidado do kimi,claramente foi um erro,que agora nós vamos ter que cuidar.

- eu tô meio desesperado.- suspirou.- não faço ideia do que vamos fazer.

- eu quero o bebê,vou ficar com ele,se você não quiser tudo bem! Vou dar um jeito.

- seus pais já sabem? Como eles reagiram? - se sentou novamente.

- eu literalmente descobri isso a duas horas atrás e não contei a eles,aliás,nem sei como contar a eles.- respondo.- na verdade eu nem pretendia contar a você,já que meia hora atrás eu nem lembrava do seu nome.

- porque você não ia me contar? Tipo,eu sou o pai.- sua voz quase que não saiu,provavelmente o garoto quer chorar

e talvez eu esteja da mesma forma.

- você tem uma vida pública,uma reputação a zelar,uma vida extremamente corrida.- suspiro.- fora que eu não lembrava de nada sobre você,entende? E talvez...hum como eu posso dizer,não gostaria de drama na sua vida porque com certeza você tem fãs loucas.- explico a ele que me olhava atentamente.- apesar de ter te conhecido "agora",não gostaria que você fosse julgado por ter engravidado uma adolescente,sendo um também.

- eu agradeço pela preocupação que você teve,e obrigado,de verdade mesmo! Por ter me contado isso.- ele falou calmamente.- somos jovens e eu não gostaria de deixar uma adolescente cuidando de um bebê sozinha...por mas que cuidar de uma criança não seja fácil,nós dois podemos tentar,não é?

- É.- confirmo.

bjos da duda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bjos da duda.

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.Onde histórias criam vida. Descubra agora