KIMI ANTONELLI
dezembro.
bendita corrida deixando eu longe de amélia e o bebê,eu estou acostumado com os dois mal conheci meu filho,na verdade que nem nasceu e já me apeguei.e em amélia principalmente,que eu vejo literalmente a semana inteira,me sinto no dever de protegê-los e amá-los simplesmente não consigo viver sem.
e tenho medo da proporção que isso possa tomar,porque eu gosto de amélia de um jeito qu eu não sei explicar com palavras e muito menos ações.
só sei sentir e amá-la,medo de falar algo e a reação dela não ser da forma que eu quero,outro coisa também é eu estar sendo apressado e a última coisa que quero é pressionar amélia.
quero que aconteça,da forma que Deus quiser.
eu e os meninos vamos fazer uma surpresa para jasmine e amélia,chegar de surpresa no colégio das duas para colação de grau de ambas já que fingimos a data que iríamos chegar,a colação de grau delas é hoje e não fazemos ideia da hora que iremos chegar,mas não vai ser tão tarde.
estou levando alguns presentes e lembranças para amélia e seus pais,a cidade do México é perfeita nada a reclamar daqui somente a agradecer pela oportunidade de pilotar e turistar por essa cidade incrível.
tudo bem que nada aqui é barato,mas mesmo assim fiz questão de levar presente para amélia e seus pais,achei um berço lindo e queria muito poder levar mas para transportá-lo custaria um rim e mais a metade do meu outro rim.
- perguntei a jasmine que horas a festa começaria ou seja as 21h nós temos que estar lá,e nosso voo é às sete.- brooklyn comentou.
- vocês sabem que no máximo,a gente chega às 21h30.- nikola disse.
- é uma hora de voo,meia hora pra pousar e trinta minutos para gente chegar lá.- ollie contou nos dedos.
- em minha humilde opinião,se fizermos uma festa surpresa na casa da amélia.- paul deu a ideia.- seria mais lucro apesar de que a gente vá perder a colação,pelo menos nós vamos comemorar na casa dela
- eu apoio,mas pra isso a gente tem que avisar a mãe dela ou o pai.- digo a eles,que concordam.
- posso pedir a minha mãe para que compre algumas coisas para decorarmos antes dela chegar - sasha disse enquanto pegava o celular.- é cedo e com certeza tem várias coisas abertas ainda.
- fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.
Fanfiction❝você acha que ver todas aquelas garotas me olhando com cara de nojo é fácil?❞ ❝sei que sua vontade é de meter uns bons tabefes na cara delas,mas não precisa disso lembre-se do nosso brotinho❞