AMÉLIA JONES.
outubro.hoje eu tive que me despedir do balé,temporariamente claro,mas hoje eu tive minha última aula até os nove meses se completarem e me recuperar dos pós-operatória pois decidi que não vou aguentar parir uma criança normal.
estou ansiosa e esperando que a próxima consulta chegue logo,já que eu marquei com minha doutora que saberia o sexo do brotinho.
brotinho,apelido que eu e kimi demos ao nosso bebê,confesso que achei extremamente fofo porque a ideia foi dele e eu concordei.
eu não sei,não consigo achar respostas para isso mas desde que eu descobri a gravidez não consegui tocar na minha barriga ou conversar com o bebê de jeito algum,por mas que ele não escute sabe? Eu simplesmente não consigo,já kimi sempre que tem oportunidade toca e conversa com o bebê.
a dra.dowson aconselhou que eu escrevesse alguns bilhetes assim talvez eu conseguiria me aproximar do bebê e só agora nessas últimas semanas,eu já escrevi cinco.
e que futuramente o brotinho possa ler todos e ver que aos poucos a casa dele foi se acostumando com o fato de que seria mãe.
eu digo casa,porque é literalmente isso que vou ser para ele durante esses meses.
estou quase fazendo dezoito anos e o baile da escola está chegando,estou com um sincero medo de não caber dentro de um vestido porque eu estou ganhando peso adoidado e isso está me incomodando demais.
apesar de que eu esteja sendo uma grávida muito saudável,porque kimi está me obrigando a comer frutas e viver a base de salada e por mas que me irrite,se eu disser não,não vai adiantar nada.
kimi avisou que me levaria a casa da família TODA para me apresentar,no final de semana passado eu fui até a casa dos pais dele e tivemos uma conversa ótima,eles são pessoas muito boas.
estava meio aflita já que eu iria conhecer todos da família antonelli.
- querida,o kimi está te esperando lá na sala! - papai disse do outro lado da porta.
terminei de colocar algumas coisas em minha bolsinha e desci para o andar de baixo.
- oi Lia! - kimi se levantou do sofá.- vamos?
- claro,deixa só eu avisar meu pai e meu irmão.
fui até a cozinha e encontro os dois jogando baralho.
- tchau pai! Tchau esquisito.- aceno para os dois.
- esquisito é o meu..- papai o interrompeu.
- olha a boca esquisito,tchau minha filha! Se divirta,cuidado por ai,não volte tarde e me ligue qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.
Fanfiction❝você acha que ver todas aquelas garotas me olhando com cara de nojo é fácil?❞ ❝sei que sua vontade é de meter uns bons tabefes na cara delas,mas não precisa disso lembre-se do nosso brotinho❞