ANDREA KIMI
setembro.hoje dia vinte e três de setembro,é a primeira consulta do bebê ou da bebê,desde nossa última conversa entre eu e Lia marcamos que no próximo sábado ela virá jantar comigo e meus pais.
estou ansioso e empolgado,a mãe de Lia disse que provavelmente nós vamos poder escutar o coração do brotinho,e porque brotinho? Eu e amélia o apelidamos desss forma,confesso que nós dois ficamos muito próximos e eu gosto disso estamos mantendo uma boa amizade por causa do brotinho.
combinei com os pais dela,que a levaria para aula todos os dias,sei que a qualquer momento alguém pode nos ver e publicar uma foto juntos e lançar pro mundo todo ver,e eu me lascar mas idai,é por uma boa causa não gostaria de ver ela e o bebê passando por algo ruim no meio do trajeto,então acho melhor que eu a leve.
ainda não caiu a minha ficha,óbvio que eu jamais imaginei que teria um bebê agora talvez só daqui 30 anos,me assusta pensar que logo a amélia seria mãe do meu primeiro filho,alguém que eu mal conhecia.
- o que você pretende fazer,quando o bebê nascer? Tipo,como você vai contar aos fãs? - nikolo perguntou.
- não me faça perguntas que eu não tenho a mínima ideia do que responder,e sinceramente falando eu não pretendo expor o meu filho ou minha filha assim dessa forma,e tem a amélia eu não sei se ela vai querer publicar algo do bebê.- gesticulo.
- mesmo assim irmão,você sabe que a qualquer momento alguém pode ver vocês dois juntos fora que amélia esta ficando com uma barriguinha um tanto quanto grande.- explicou.- ninguém da escola dela,suspeitou disso?
- até agora ela só me falou que algumas garotas estão a olhando torto,eu pedi pra que ela apenas ignorasse.- dou de ombros.- até porque ela não pode se estressar muito.
nós já estávamos no hospital onde Lia iniciaria seu pré natal,estou muito empolgado,tipo eu vou ouvir meu filho ou filha pela primeira vez.
pesquisei sobre o que acontecia nesse período,ou seja,lia está com treze a dezesseis semanas,sou um pai informado! E ele já é capaz de fechar as mãos e provavelmente até as digitais ele já tem,sobrancelhas,bochechinhas e a ponta do nariz começa a aparecer nesse meio tempo e que provavelmente já podemos descobrir o sexo.
- me atrasei? - sento ao lado de Lia,que estava junto de amberly e asher.
- oi kimi! - lia sorriu.- se atrasou não,acabamos de chegar.
- oi querido! - amberly me abraçou.
- oi senhora jones! - a cumprimentei.- hey asher.- fizemos um aperto de mãos.
- vocês dois querem a nossa presença,na hora que lia for chamada pela obstétra? - perguntou amberly.
- eu não sei o que você acha sobre? - Lia me encarou.
- você quem decide! Por mim tanto faz.- respondo.
- eu gostaria que a primeira consulta fosse só eu,kimi e o bebê.- lia diz.- tudo bem pra vocês?
- claro querida! Super entendo,você fez a mesma coisa que eu quando estava grávida de vocês dois.- disse com um sorriso no rosto.- não tem problema algum! Vou estar te esperando no carro.
e assim foi feito,asher e a senhora jones saíram da sala de espera.
- Amélia Oliva Jones? - a moça que provavelmente seja a obstetra chamou amélia e nós dois se levantamos indo em direção a sala.
- entrem queridos.- deu espaço para que nós entrassemos na sala.- bem eu sou Gabriela dowson! E você deve ser a amélia certo? E eu suponho que você é o pai.- assentimos.
- é um prazer conhecê-los! - sorriu.- bem vamos começar as perguntas? - amélia concordou.- a gravidez foi planejada?
negamos.
- na verdade,foi um acidente.- digo a doutora.
- eu imagino,você ser novinha demais me fez acreditar nisso! Bem saiba que nossa equipe te dará o maior apoio querida.
- obrigada!
- a família de ambos tem algum histórico de doenças? - negamos.- isso é ótimo! Pelo fato da gravidez ser precose devemos tomar o máximo de cuidado com você! Bem Amélia você frequenta a escola? Ou.- a sra dowson perguntou.
- sim! Preferi continuar presencialmente já que eu termino esse ano mesmo
- Ah,perfeito! Vou te receitar algumas vitaminas,para que o bebê e você se fortifiquem.
- Vocês tem perguntas? - sra dowson questionou.
- eu tenho! Bem com quantos meses o bebê pode nos escutar? - pergunto a ela.
- Ow temos aqui um pai curioso! Bem entre dezoito e vinte semanas,ou seja cinco meses,o sistema auditivo do bebê começar a amadurecer e ele passa a escutar ambos de vocês.
- Obrigada!
- Deite-se querida,vamos ver como esse bebêzinho está.- e assim Lia fez,se deitou na maca.- levante um pouco sua blusa para que eu passe o gel.
quando olhei para Lia,vi um pequeno volume em sua barriga se sobressaindo,era fofo de ver.
- bem papais,olhem aqui o bebê de vocês.- apontou para a tela onde tinha uma mini bolinha.- aqui está ele,hoje ele não quer dar as caras mas talvez na próxima consulta vocês já possam descobrir o sexo! Vão querer que eu envie para o e-mail de alguém ou querem descobrir aqui mesmo?
- vamos descobrir aqui mesmo! - amélia disse e eu concordo de volta.
e logo um som começou a ecoar pela sala,era alto e forte.
e era do meu bebê! Do meu filho.
- esse é o coraçãozinho do bebê de vocês.- a dra.dowson contou sorrindo.
esse era o coração dele,ele realmente estava ali! Posso afirmar de coração,que esse é o som mais bonito que eu já escutei na vida.
sinto meu rosto molhar,lágrimas,eu estava chorando,logo limpo e olho novamente para amélia que se encontrava na mesma situação que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.
Fanfiction❝você acha que ver todas aquelas garotas me olhando com cara de nojo é fácil?❞ ❝sei que sua vontade é de meter uns bons tabefes na cara delas,mas não precisa disso lembre-se do nosso brotinho❞