algumas semanas se passaram desde a formatura,que por sinal foi maravilhosa,finalmente o ano novo chegou e eu combinei com meus pais que nós poderíamos ir para casa dos antonelli e se juntar com a família de kimi que me chamaram ontem a noite.
meus pais adoraram a ideia,e hoje eles iriam buscar asher o mesmo que aparentemente melhorou 70%,mas só nessa melhora minha família ficou extremamente feliz.
nosso Natal foi em casa mesmo algo simples,mas que todos se divertiram depois da 00h minha família e kimi fomos a praia e foi super divertido.
eu até agora não tenho noção do nome do nosso filho,e quando o menino nascer capaz de ser chamar brotinho é muita indecisão,já pensamos em elijah,jackson,james e owen todos combinam com ambos os sobrenomes mas ainda não saiu nenhum.
o quartinho na minha casa e na casa de kimi,está quase pronto,é o agoniado do pai dele fez um quarto em duas semanas pro bebê inclusive ficou perfeito! Mas até então nos primeiros meses,optamos por deixar um pequeno berço ao lado da cama de cada um.
papai e mamãe ficaram sabendo que kimi gostaria que eu fosse morar com ele,porém isso era só uma ideia na qual kimi levou a sério e quer que realmente isso aconteça mas eu não sei se gostaria de sair da casa dos meus pais.
tenho medo de ir morar com kimi e nós dois acabarmos não nos dando muito bem morando juntos,ele tem a cara de que deixaria cueca pelos cinco cantos da casa e toalha molhada em cima da cama,mesmo que não fossemos dormir na mesma.
ou seja cada em sua casa,é bem melhor.
— filha? — escutei minha mãe bater na porta entrar no quarto logo em seguida.— estamos indo ao encontro do seu irmão,e enquanto isso você olha a lasanha e o arroz que eu irei deixar no fogão! Amélia Oliva Jones,você não me deixei queimar essa comida ok? — disse seria e eu concordei.
— deixa comigo mãe! Já estou descendo pra ver.
a casa exalava o cheiro de comida boa,a lasanha estava perfeita todos estavam se arrumando,meu irmão havia chegado parecia estar confortável e desconfortável ao estar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄;kimiantonelli.
Fanfiction❝você acha que ver todas aquelas garotas me olhando com cara de nojo é fácil?❞ ❝sei que sua vontade é de meter uns bons tabefes na cara delas,mas não precisa disso lembre-se do nosso brotinho❞