5- 「 Hannah. 」

1.1K 66 64
                                    

Encaro Hannah descendo as escadas e fico boquiaberta, a mesma estava com uma roupa linda, o rosto bonito e o cabelo perfeito, se Jake visse provavelmente eu iria virar 2° opção. Sempre fui e se ele olhasse para Hannah não seria diferente.

H- Lilly, quem é a garota no sofá?

L- É..Sarah.

H- A garota que vocês sempre falam que me salvou e vocês são muito gratos por isso?

L- Isso! Ela mesma.

H- Humm..

Hannah me olha dos pés a cabeça parecendo estar me julgando de todas as piores formas possíveis, por que? Eu ajudei a salvar ela..

A mesma senta no sofá e logo Lilly senta ao lado dela.

H- Sarah..vou te fazer uma pergunta e você irá me responder com total sinceridade, okay?

- Hum, certo.

H- Você tem algo com meu Jake, não é?

Congelo na mesma hora, não esperava uma pergunta dessa. Eu nem sabia responder, o sentimento de raiva e a surpresa estava tomando conta de mim. O que ela quis dizer com "meu Jake"?

Olho pra ela surpresa e logo digo

- Se eu tiver algo com ele, não seria da sua conta, não é?

L- Sarah, pegue leve com a Hannah, por favor. Ela ainda não se recuperou de tudo isso totalmente..

- Se ela estivesse mal mesmo ela não faria uma pergunta dessas logo de cara, Lilly!

H- Se estou bem ou não, isso não importa de qualquer forma.
Sarah, se você está tentando roubar o Jake de mim, você não irá conseguir. Eu o amo e sei que ele me ama também.

- Se ele gostasse de você teria se afastado tão do nada?

Eu sabia o motivo de Jake ter se afastado de Hannah tão do nada. Eu não iria dizer pois estava com tanta raiva e queria esfregar isso na cara de Hannah.

H- Não seja idiota, ele também te deixou, não é?

L- Por favor, parem com isso, esta passando dos limites.

Me levanto com rapidez e vou em direção a porta saindo da casa de Lilly.

L- Hannah, olhe o que você fez!

Lilly's vision

Saio de casa tentando correr atrás de Sarah mas desisto ao ver a mesma em outra esquina.

Volto pra casa e fecho a porta com brutalidade

- Hannah, por que foi tão desnecessária!? Foi Sarah quem te SALVOU de tudo aquilo!

H- Ela quem roubou o Jake de mim, Lilly!

- Pare de ser tola! Você pensa em si mesma e no Jake. Não consegue pensar uma vez em quem que fez um trabalho duro apenas para te tirar daquele lugar horrível!?

Subo as escadas com raiva me trancando no meu quarto, deixando Hannah sozinha na sala.

Hannah's vision

Me sento no sofá irritada, Lilly não consegue pensar em mim!? No que eu passei!? Eu perdi meu Jake para aquelazinha.

- Isso não vai ficar assim, não agora que eu voltei, e irei fazer a vida daquela garota um INFERNO.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pequeno? Sim sim, mas vou fazer outro daq a pouco 🙌

Votem, please, me ajudemmm😭🙏

(Não revisado)
Reviso nenhum por preguiça 😰

De volta para você.- DUSKWOOD.Onde histórias criam vida. Descubra agora