Jessy's vision
Minha única reação foi ficar parada boquiaberta olhando para a pessoa a minha frente. Era Richy! Por que Richy estava aqui? Ele não estava morto?
R- Oi..Jessy..
- Eu não acredito! Richy!? É você mesmo!?
Abraço o mesmo com força demonstrando naquele abraço a falta que eu senti dele.
R- Jessy, sei que deve estar confusa agora, mas eu prometo explicar tudo nesse exato momento.
- Sim, sim! Por favor, me explique!
Deixo Richy entrar em minha casa e chamo ele para conversar no meu quarto pois Dan estava dormindo no sofá e poderia a qualquer momento acordar e sair espalhando para o pessoal.
Fecho a porta do quarto e me viro pra Richy sentado na minha cama.
- Agora me explique!
R- Quando aquela mina pegou fogo, eu desmaiei lá dentro, quem me salvou de lá foi Jake ele quem me puxou dali e me tirou da mina.
- M-mas onde o Jake está?
R- Jessy, eu não sei..já faz 2 meses que eu tento achar ele mas sem nenhum sucesso...
- Podemos procurar ele juntos, Richy!
R- É melhor não, Jessy. Eu decidi desistir, pois com todas aquelas tentativas eu não obtive sucesso em achar ele, e também, ele é um hacker.
- Você sabe que ainda pode tentar, isso não é o fim, podemos achar Jake!
R- Bom, talvez. Mas isso será bem difícil, como eu disse, ele é um hacker, Jessy.
- Nós vamos tentar, Richy!
Sarah's vision
02:30 AM
Eu já estava acordada há um bom tempo, perdi totalmente o sono. Já estava entediada de tanto olhar pro teto.
Recebo uma mensagem e olho a tela do telefone.
Por que tão do nada seria preciso da minha ajuda para achar Jake?
Eu queria muito retribuir e em dobro o que ele fez comigo..ele me esqueceu totalmente..
Algo em mim dizia para ajudar se eu ainda quisesse o tão amado Jake na minha vida novamente. E não vou mentir..eu quero sim..
💭 ON
Jake virou o meu refúgio tão de repente, me fazia querer viver tanto tempo, e claro, ao lado dele... ele me prometeu levar ao restaurante quando nos víssemos, bom.. até hoje eu espero esse sonhado encontro. Vou continuar esperando, perder a fé não seria bom nesse momento, eu tenho a certeza que eu o verei novamente. Nem que ele esteja com uma mulher ao seu lado ou até casando. Eu o verei novamente...
💭 OFF
Acabo adormecendo profundamente na cama, em meio às lágrimas? Sim, mas pelo menos eu adormeci...
07:30 AM
Acordo e quando pego meu celular para ver apenas o horário me deparo com várias mensagens e 45 ligações da Jessy, o que essa garota queria em plena 7 da manhã? Deve ser o fogo no rabo dela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oioi! Ep 7 tá na mesa de vocês 😻🙌
Querem que eu solte o 8 ainda hoje ou não? É q tô com preguiça 😻😻🙄🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você.- DUSKWOOD.
RomanceApós a volta de Hannah, todos sumiram sem deixar rastros! Incluindo Jake. Sarah, durante um bom tempo terá que se acostumar sem mensagens no grupo ou de qualquer um ali. Muita coisa irá acontecer nesse meio tempo! Leiam e votem, pleasee ! 🤍