2- 「Feelings.」

1.6K 101 5
                                    

07:30 AM

No dia seguinte, eu estava tão empolgada, eu finalmente comprei as passagens que eu tanto queria, as passagens para ir a Duskwood.

Eu provavelmente estaria em Duskwood daqui 24 horas! Estou mais ansiosa do que nunca. Confesso, estou com um pouco de raiva dos meus "amigos", todos estão me fazendo me sentir como se eu estivesse sido apenas o meio para o fim, e isso é o que eu realmente penso que fui.

💭 ON

Eu não estava nem um pouco afim de ver eles em Duskwood, a raiva está me consumindo! Esse tempo inteiro ajudei eles a encontrar a Hannah, me fizeram achar que eu realmente era importante para eles. Agora que Hannah foi encontrada, todos me esqueceram. Ver o "offline" de todos me deixou com uma tristeza enorme. Assim que eu chegar em Duskwood, encontrarei um lugar para mim ficar, provavelmente em algum hotel, mas fazendo o mínimo para não dar de cara com algum dos meus "amigos" em algum lugar por lá!

OFF

Saio do quarto e desço as escadas indo pro sofá com meu celular nas mãos ao ver uma notificação sobre a tela. Era minha..mãe?

(A imagem da mulher na foto peguei do pinterest, Imaginem a mãe que quiserem.)

💭 ON


Eu e minha mãe nunca nos demos bem, desde a minha infância minha irmã mais velha sempre foi prioridade. Ela sempre age como se minha irmã fosse bem mais santa e certinha, sendo que ela não é nada disso e eu sei bem! nunca contei nada para minha mãe sobre minha irmã porque não quero ver a pobrezinha sem sair de casa por alguns meses. É tortura para ela, e eu também tenho compaixão, coisa que nem a minha mãe e nem a minha irmã tem.

Minha mãe me deixou sozinha com com pai quando eu tinha apenas 10 anos, o meu pai não tinha como cuidar bem de mim, o dinheiro que ele tinha não dava pra muita coisa. Não foi nada fácil, depois que ela me deixou e foi para longe com minha irmã meu contato com ela e Kate (Kate: irmã.) foi totalmente cortado, e eu não fazia mais questão de procurar elas também. Quando fiz meus 11 anos, meu pai me deixou sozinha com minha avó, onde morei com ela até completar meus 15 anos, no dia do meu aniversário, ela acabou falecendo por estar muito doente. Tive que me virar completamente sozinha após ela morrer, trabalhei muito e consegui alugar uma casa, a que vivo hoje, sozinha.

OFF

Deixo meu celular na bancada perto do sofá e levanto com uma cara de nojo ao lembrar da minha mãe, era o que eu realmente sentia, NOJO.

Subo para o meu quarto, indo até minha mesa onde guardo tudo que ninguém vê. Pego um caderninho meu e começo a escrever.

"Eu me sinto tão..sozinha..depois que todos sumiram tudo mudou, a alegria que eu sentia ao pegar o meu telefone e ver várias mensagens deles não existe mais. Na verdade, eu não quero mais nem sequer tocar no meu telefone e entrar em bate-papos, eu não quero passar uma noite inteira chorando e acordar com meus olhos inchados por sentir falta deles. Eu não me sinto mais tão bem ao falar do Jake, minhas amigas as vezes tocam no nome dele e eu sinto um vazio, uma tristeza enorme e a vontade de chorar vem com tudo. Eu amo o Jake, desde o primeiro diálogo que tive com ele no telefone senti borboletas no estômago, o que nunca senti com ninguém! Ele quem me trouxe forças para continuar a viver, mas agora não sinto mais esperanças. Não sei se consigo acreditar que um dia ele vai voltar...

Escrever aquilo me tirou um peso das costas que eu sentia, não o peso inteiro, mas um pouco dele..

Paro de escrever quando olho pro relógio do meu quarto e vejo quesão quase 14:00 horas! Levanto rapidamente indo arrumar minhas malas para ir a Duskwood.

...

Socorro, quanto tempo eu passei sem postar!? Prometo postar o 3 ainda hoje 😭😨

De volta para você.- DUSKWOOD.Onde histórias criam vida. Descubra agora