18- 「 It's not over. 」

537 27 17
                                    

Entro no restaurante com certa pressa procurando a mesa de Jessy e Dan, logo avisto e vou até eles.

- Me desculpem pelo atraso.

D- Não me diga que estava se arrumando e perdeu o horário?

- Não, Dan, não foi isso.

Digo rindo.

J/H- Por que demorou?

- Encontrei uma pessoa no caminho.

J/H- Hm, quem era essa pessoa?

D- Com certeza um dos paqueras dela.

- Dan! Eu não tenho paqueras.

Dan ri e se acomoda na cadeira.

J/H- Mas quem era?

- Posso falar a sós com você, Jessy?

J/H- Claro.

Levanto e Jessy faz o mesmo logo me seguindo até o banheiro do restaurante.

- Bom..eu vi o Jake..

Vejo a expressão chocada da mesma.

J/H- Ai, Deus! E o que você fez?

Começo a explicar tudo o que aconteceu para Jessy...

_____________________________________________

Jake's vision 』

Sarah sai dali apressada e logo saio também caminhando pelas ruas em que não há muitas pessoas por perto.

Lembro-me do abraço que dei na garota, senti algo extremamente reconfortante, o que não sei explicar o motivo, mas foi algo tão bom..

Como se nunca tivesse abraçado alguém daquela forma...

Percebo que havia chegado perto da floresta e me sento em cima de um tronco que havia ali..

_____________________________________________

Lilly's vision 』

- Como tem coragem de falar isso da coitada, Hannah!?

H- Eu estou sendo sincera, Lilly! Eu não gosto dela!

- Eu falei que podia desabafar e me contar sobre o motivo do seu comportamento esses dias, mas não é necessário descontar sua raiva na Sarah!

H- Vocês tiveram sorte de eu ainda não ter voado nos cabelos dela!

- Hannah, já chega!

H- Lilly, ela me dá nos nervos, e nem consigo explicar o quanto!

Saio da sala e subo pro meu quarto.

Hannah andava estranha esses dias, quieta, triste..mas a maioria das vezes com raiva, muita raiva.

Não havia questionado o porquê, não queria que ela surtasse.

Quando criei coragem, ela falou mal de Sarah horrores, nunca a vi com tanta raiva de alguém assim!

Ela sempre foi alegre, divertida e gentil com todo mundo, é a primeira vez que a vejo agindo dessa forma.

____________________________________________

Sarah's vision 』

Após explicar tudo a Jessy a expressão da mesma fica surpresa.

J/H- Dê uma chance a ele, Sarah! Tenho certeza que ele fez aquilo pelo bem de vocês dois.

- Não sei, Jessy..eu fiquei meses pensando nele, sem saber noticias sobre ele, preocupada..não sei se é o momento certo para voltar agora..

J/H- Eu entendo..pense bem nisso, tenho certeza que foi para o bem de vocês, talvez agora tudo dê certo.

- É..talvez.

Saimos do banheiro e voltamos pra mesa.

_________Quebra de tempo____________
22:00 PM 

A noite com Dan e Jessy foi bem legal, pensei que Dan fosse estragar a noite com suas piadinhas e ser bem sem graça, mas na verdade ele foi bem legal!

Já estava deitada na cama pronta pra dormir mas meu telefone toca com uma ligação de..um número desconhecido..

???- Não acabou! Vocês podem ter achado que tudo acabou e viverão com paz..mas não, estou aqui para pegar cada um de vocês, um por um!

Quando eu iria falar a ligação é encerrada me fazendo ficar confusa e ao mesmo tempo assustada..

____________________________________________

Uma lindona pediu caps mais longos porém não tenho um pingo de criatividade para fazer mais longo 😻

( Não revisado! )






De volta para você.- DUSKWOOD.Onde histórias criam vida. Descubra agora