『 Jake's vision 』
Desde que consegui o contato de Sarah não desliguei meus pensamentos da mesma, por mais que nossa conversa tenha sido curta por eu ter que ter ido cuidar de algo pessoal..me senti feliz por ter conseguido falar com a mesma por alguns minutos.
Nunca me senti assim com ninguém, Sarah foi a única que senti algo verdadeiramente..
Havia conseguido acesso ao telefone dela novamente, pode ser invasão de privacidade sim, mas só assim conseguirei proteger ela no momento.
Havia visto que Sarah iria sair com Jessy por uma mensagem.
"Terei que levar o velho do Dan conosco." Daí, Sarah e Jessy bateram um papo e raciocinei rápido que as duas iriam sair juntas..
Como Sarah havia levado o telefone, consegui rastrear sua localização e segui a mesma.
Ela havia percebido que eu estava a seguindo e acelerou o passo, logo acelerei também.
Quando ela vira o rosto pra me ver faz uma expressão como se me conhecesse..claro que ela me conhece, Sarah desvia o olhar e volta a caminhar em passos rápidos.
- Está com medo, Sarah?
Falo isso e logo acelero o passo andando ao lado dela.
S- Quem é você? Como sabe meu nome?
A mesma diz parecendo um pouco assustada..
- Não lembra de mim? Me senti magoado agora.
Talvez uma brincadeira não deixasse o clima tão pesado..
S- Não estou brincando, quem é você?
- Vou deixar você adivinhar quem eu sou.
S- Eu estou falando sério!
Diz Sarah se virando de frente pra mim.
S- Quem é você!?
Diz com a voz séria..
- Jake.
Olho a expressão dela ficando surpresa e ela fica e boquiaberta.
Coloco minhas mãos em cada lado de seu rosto a tirando do transe em que a mesma se encontrava olhando pra mim.
- Eu voltei..
S- Jake..
A interrompo com um abraço forte, passo meus braços por sua cintura e sinto ela colocando os braços em volta da minha nuca um pouco hesitante...
_________________________________________
『Sarah's vision 』
Quando sinto seus braços ao redor de minha cintura consegui sentir borboletas em meu estômago..senti conforto..
Passei meus braços em volta da nuca dele um pouco hesitante..
- Onde esteve depois de tanto tempo?
J/D- Desculpe..por me afastar tão do nada..foi necessário..
Me afasto
- Eu me senti mal por tanto tempo...
J/D- Eu sinto muito mesmo..foi pelo melhor..
- Desculpe..pelo melhor? Eu chorei por meses, Jake..
J/D- Sim, foi pelo melhor..os agentes do FBI descobriram que eu estava na mina, fui perseguido por um bom tempo, tentaram rastrear o computador, foi tudo um desastre, eu tinha que me afastar..se não, eles descobririam de você e tentariam pegar você para obter informações minhas!
Fico quieta..
Sinto Jake me olhando e olho de volta..me aproximo mais..meus lábios quase tocam os seus quando meu telefone toca.
- Ah, é a Jessy.
Atendo.
J/H- Sarah! Onde você tá? Já está atrasada!
- Desculpe, tenho que ir, a Jessy vai ficar bem irritada.
Ele ri e se aproxima.
J/D- Mais antes..
Ele deixa um selo em meus lábios, confesso que senti uma sensação ótima.. foi apenas um pequeno beijo mas senti borboletas no estômago e até demais!
Sorrio fraco pra ele e corro pra entrar no restaurante e contar tudo pra Jessy...
_________________________________________
Resolvi adiantar logo esse! 💋
Como vcs estão?
Decidam o que querem nos próximos episódios e vou ver se trago pra vocês!(Sem revisão...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você.- DUSKWOOD.
RomanceApós a volta de Hannah, todos sumiram sem deixar rastros! Incluindo Jake. Sarah, durante um bom tempo terá que se acostumar sem mensagens no grupo ou de qualquer um ali. Muita coisa irá acontecer nesse meio tempo! Leiam e votem, pleasee ! 🤍