6- 「 Darkness. 」

1.1K 68 15
                                    

Sarah's vision

Já havia saído da casa de Lilly, Hannah foi bem desnecessária, eu fiquei extremamente desconfortável com sua pergunta imediata.

Quando reparei, já estava quase a caminho da floresta novamente, viro a rua e vou em direção ao hotel que ficava um pouco longe.

Aproveito o caminho para entrar em uma loja de doces, pego um bolo e um café gelado, logo em seguida pagando.

Olho pra um relógio de parede da loja e vejo que eram quase 18:00, saio imediatamente da loja e corro para chegar ao hotel.

Quebra de tempo...

Chego no hotel correndo e a Sr.Walter vem em minha direção com uma expressão um pouco confusa.

Sr.W- O que aconteceu para chegar com tanta pressa, querida?

- Não é nada, Sr.Walter, apenas fiquei preocupada em não voltar tão tarde pro hotel. Não é bom ficar até tarde nas ruas.

Sr.Walter- Verdade, querida. Tenho que ir agora, consegui tirar um tempo para ficar com o Alfie.

- Que bom! Estou indo pro meu quarto.

Subo as escadas e chego na porta do meu quarto destrancando ali, entro e fecho a porta, deixo minhas coisas em cima de uma mesinha que tinha e me jogo na cama cansada de tanto correr.

Quando eram 18:30, levanto indo escolher uma roupa para ir tomar um banho, estava muito cansada desse dia...

Quando havia escolhido minha roupa e ia pegar minha toalha para entrar no banheiro e tomar banho recebo a mensagem de alguém..desconhecido...

desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De volta para você.- DUSKWOOD.Onde histórias criam vida. Descubra agora