Sarah's vision | 18:30 PM『Dias depois...』
Já havia se passado alguns dias, Phil havia melhorado bastante mas tinha que ficar sob visão dos médicos que iam na sua casa, nao era de certeza que ele estava 100% melhor.
Já fazia alguns dias desde que Jake mandou aquelas mensagens, até hoje estou esperando alguma explicação de ele ter tido que parar de falar comigo tão rápido...
Estava sentada na cama olhando o telefone, por algum motivo eu ficava apenas entrando e saindo das conversas com a minha mãe..é como se fosse um mau pressentimento..
Sentia como se algo fosse acontecer a qualquer momento, mas eu teria que deixar esse pensamento de lado, não queria pensar nisso o dia todo
Eu não estava mais recebendo mensagens de Jessy, por algum motivo ela se afastou..
Com isso eu me sentia voltando no tempo..todos parando de mandar mensagens..
Tinha medo dela e dos outros se afastarem de mim. Por mais que eu ainda não falava com Thomas nem com o Dan, eu tinha medo de perder todos eles novamente.
O pessoal era o meu refúgio, onde na dor eles eram a paz, principalmente Jessy.
Por mais que eu nunca havia dito isso a ninguém, o Jake é o meu império romano...
_________________________________________
Sarah's mother' vision | 19:30 PM
Já havia feito algumas semanas desde que perdi a minha filha, ficou apenas a Sarah.
Eu não havia mandado mensagem sobre isso pra Sarah pois a irmã dela morreu de forma trágica.
Não queria dizer isso mas sinto um certo medo de deixar Sarah traumatizada com a notícia
Eu não sentia um amor real pela menina, mas quando a irmã dela acabou morrendo há semanas atrás dentro do quarto, percebi que deveria ser melhor a irmã da mesma estava em cima da cama com vômito e sangue ao redor e toda roxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você.- DUSKWOOD.
RomanceApós a volta de Hannah, todos sumiram sem deixar rastros! Incluindo Jake. Sarah, durante um bom tempo terá que se acostumar sem mensagens no grupo ou de qualquer um ali. Muita coisa irá acontecer nesse meio tempo! Leiam e votem, pleasee ! 🤍