12- 「 I miss you. 」

820 47 40
                                    


Jake's vision

Estava olhando Nymos fazer seu trabalho, o governo havia tentado novamente me rastrear.

Enquanto observava meus pensamentos vieram à tona...

°•💭 ON•°

|Todo dia, toda hora e a todo momento eu pensava na Sarah..minha garota..
Tudo começou com uma simples mensagem..hoje eu não consigo a tirar da minha mente um milésimo segundo..

'Strangers to friends, friends into lovers, strangers again...'

| Era apenas isso que passava na minha mente agora, eu a amei com a minha alma, mas a deixei partir de uma forma tão triste...
Mas o que posso fazer se ainda a amo incondicionalmente?.. |

°•💭 OFF•°

Sarah's vision

Estava sentada em um dos bancos que havia fora do hospital, eu precisava tentar descansar um pouco a minha mente...

O acidente do Phil foi tão inesperado que me deixou desesperada e de cabeça cheia..eu não queria ficar dentro do hospital e descontar isso em alguém...

°• 💭 ON •°

| Me sinto tão esgotada, estou cheia e no que mais consigo pensar é no 'maldito' Jake.
Me sinto iludida por ainda sentir um amor grande por ele..eu não sei se ele ainda sente o mesmo ou se me esqueceu totalmente e nem lembra mais da minha existência...mas não conseguir esquecer ele me atormenta muito, e sinto a necessidade de continuar procurando ele com Jessy..ou talvez sozinha agora..ela tem que ficar com o irmão dela..mas eu sinto tanto a falta do Jake.. |

°• 💭 OFF •°

Me levanto do banco e peço um Uber, quando eu chegasse ao hotel mandaria uma mensagem para Jessy avisando que fui embora por estar um pouco cansada.

_________________________________________

『No Hotel...

Entro no hotel e vou logo em direção ao quarto que estou hospedada.

De volta para você.- DUSKWOOD.Onde histórias criam vida. Descubra agora