10-「Accident.」

840 51 14
                                    

Sarah's vision

O

lho pra Hannah com certa raiva no olhar. Quando vou tentar ir pra cima de Hannah Lilly e Cleo entram no meio.

L- Sarah! Não faça isso!

C- Sarah, não..não vale a pena!

H- Se ela não fosse essa menininha tola havia percebido que o Jake cortou o contato porque não queria mais saber dela!

- Hannah, não me venha com suas historinhas de merda. Eu tenho certeza que ele apenas teve que passar um tempo longe para o meu bem e o dele!

Bom, pelo menos era o que eu achava ...

H- Não seja idiota, ele te deixou porque perdeu o interesse. Quem não perderia? Olhe pra você.

Ela me olhava dos pés a cabeça com um olhar debochado e fuzilante foi ai que me segurei ao máximo para não entrar em uma briga com ela ali mesmo...

Lilly puxa Hannah para a cozinha enquanto Cleo me puxa para sentar no sofá e senta ao meu lado.

C- Sei que deve estar com raiva de Hannah mas releve isso, ela não sabe o que fala..sabe, ela ainda está se recupera-

Corto a mesma falando com uma voz cheia de raiva.

- Ela deve estar bem melhor, se teve disposição o suficiente para falar mal de mim, com certeza deve ter para correr alegre por ai!

C- Sarah...

Não deixo a mesma terminar sua fala pois me levanto e saio imediatamente da casa...

A coisa que eu menos queria era ficar de briguinha com alguém, Hannah provoca muito..eu apenas não consegui evitar, a raiva falou por mim...

_________________________________________


Quebra de tempo...

Eu estava andando pelas ruas de Duskwood, apenas passeando para tentar esvaziar a mente cheia...

De longe, avisto uma pessoa andando com um moletom preto, o passo estava acelerado. A essa altura, eu realmente queria saber quem era, mas o passo estava muito apressado, não consegui alcançar aquela pessoa a tempo...

Confesso que fiquei com uma coisa martelando minha cabeça...será que era Jake?...bom, não tenho certeza de nada. Espero que alguma outra hora eu tenha a sorte de ver a mesma pessoa e segui-lá para saber onde ela iria... não tenho culpa de ser um pouco curiosa demais.

Decido voltar pro hotel pois estava perto das 7 da noite.

_________________________________________


No hotel...
19:20 PM

estava no meu quarto de hotel apenas de bobeira escrevendo sobre o meu dia, nada tão interessante de se ler...

Levanto para tomar um banho e tentar esfriar a cabeça e a tensão que eu estava sentindo sem motivo algum.

Quando estava escolhendo a roupa que iria usar após o banho sinto uma sensação estranha..de estar sendo observada.

Olho pela janela do quarto e vejo o mesmo homem. O que estava andando rapidamente pelas ruas de Duskwood!

Ele olhava fixamente pra mim, quando percebeu que eu estava o olhando rapidamente parou de olhar e saiu dali...

estava na porta para seguir aquele homem mas sou barrada por Jessy que me parou ofegante e desesperada..

J- Sarah! Eu necessito da sua ajuda!

- O que aconteceu, Jessy!?

J- O Phil..ele sofreu um acidente!

Ao ouvir cada palavra de Jessy senti meu corpo ficar fraco imediatamente, entrei em um choque que parecia ser eterno...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pouca coisa? Sim, mas ultimamente estou muito sem tempo, tentando não ficar muito tempo sem postar!

Votem, please!

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

De volta para você.- DUSKWOOD.Onde histórias criam vida. Descubra agora