3- 「Welcome to Duskwood.」

1.4K 85 34
                                    

04:00 AM

Levanto da cama com raiva, não sou acostumada a acordar cedo assim. Vou até o banheiro fazendo minhas HP e indo escolher minha roupa. (Imaginem a roupa que quiserem.)

Pego minhas malas, a passagem e peço um uber para ir até o aeroporto, não sou muito de chamar uber mas meu sonho de ter um carro ainda não estava sendo possível, economizar era o melhor por enquanto.

Quebra de tempo...

04:50 AM

Quando chego no aeroporto vou logo fazer todas as baboseiras que temos que fazer para pegar um avião. Fico nos bancos mexendo no telefone enquanto espero dar a hora do meu voo, que era as 05:10.

Passo um tempo cochilando quando sou acordada por um velhinho me cutucando e dizendo que era o meu voo. Agradeço e vou pro avião sonolenta.


08:00 AM

Passaram-se algumas horas até chegar ao meu destino, e quando chegou senti alegria e ao mesmo tempo tristeza. Alegre ao saber que eu finalmente tinha chegado a cidade que eu mais queria visitar e triste ao saber que é aqui que todos os meus "amigos" vivem, os que me esqueceram totalmente...

Olho para a grande placa escrita
"

WELCOME TO DUSKWOOD!"
e deixo um pequeno sorriso escapar dos meus lábios, eu estava feliz por estar ali :)

Peço um uber até algum hotel e percebo que ele me deixou no hotel da Sra.Walter, não ligo muito pra isso e entro.

- Olá, eu quero fazer uma reserva!

W- Claro, qual é o teu nome, senhorita?

- Meu nome é Sarah! Você é a senhora Walter, não é?

W- Sim, eu mesma. Você é nova aqui, estou certa?

- É, vim passar um tempo aqui, talvez até morar..

W- Ah, sim.. senhorita, seu quarto é o 154.

De volta para você.- DUSKWOOD.Onde histórias criam vida. Descubra agora