「Sarah's vision』
15:00 PM
Já se passaram algumas semanas desde que cheguei lá para ficar com minha mãe após descobrir que ela estava doente.Minha rotina foi apenas acordar, ajudar minha mãe e dar seus remédios e arrumar a bagunça da casa.
As vezes minha mãe piorava e eu a levava pro hospital, eu já estava um pouco cansada dessa rotina..
Quando soube que minha tia ia para ficar com minha mãe e ajudar fiquei um pouco mais aliviada e eu poderia vir para Duskwood.
Agora, estou no uber de volta para o hotel, confesso que não sinto muita animação, a única que me fazia rir um pouco era Jessy que nesse meio tempo me enviou mensagens enquanto eu estava com minha mãe.
Nós conversávamos bastante, ela conseguia me alegrar quando eu me sentia sobrecarregada demais...
O uber chega em frente ao hotel e entrego seu dinheiro.
- Nem pra dar um Boa tarde.
Sussurro para mim mesma e entro no hotel logo avistando a Sra.Walter na entrada.
- Boa tarde, Sra.Walter!
- Boa tarde, querida!
A mesma fala com um sorriso no rosto..
Abro a porta do quarto e dou de cara com Jessy sentada na cama sorrindo pra mim.
J- Que bom que está de volta, Sarah! Senti sua falta.
Diz Jessy vindo me abraçar.
- Também senti sua falta, Jessy!
- Como conseguiu entrar aqui?
J- A Sra.Walter me deu uma chave reserva.
J- O que acha de irmos a um restaurante hoje a noite?
- Hm, pode ser!
J- Acredita que eu nunca vi a Hannah tão feliz depois que você viajou?
- Eu imaginei.
Digo rindo, vindo da Hannah já era de se esperar.
___________ Quebra de tempo __________
18:00 PMJá fazia meia hora em que eu estava na frente do guarda-roupa escolhendo algo legal para sair com a Jessy, não tenho nenhuma roupa legal.
Vasculho mais um pouco e acho um vestido longo preto, não tão básico mas também não muito chique.
Afinal, eu iria sair apenas com a Jessy..a não ser que ela leve o Dan junto..
__________ Quebra de tempo ___________
19:10 PMJá estava a caminho do restaurante em que Jessy falou, ela não poderia me dar carona pois disse que iria com a Hannah e não queria que eu fosse pois tinha medo de haver uma discussão no carro, a mesma sabia como Hannah era comigo..
No caminho, escuto passos de uma pessoa andando atrás de mim, nem penso em olhar, logo acelero meu passo..
Estava tão curiosa que decido olhar pra trás e vejo uma pessoa de moletom preto, não conseguia ver bem seu rosto..mas era tão familiar..
Desvio meu olhar e volto a caminhar rapidamente.
???- Está com medo, Sarah?
Quando escuto essas palavras não consigo nem raciocinar e a pessoa já estava ao meu lado.
- Quem é você? Como sabe meu nome?
???- Não lembra de mim? Me senti magoado agora.
- Não estou brincando, quem é você?
???- Vou deixar você adivinhar quem sou eu.
- Eu estou falando sério!
Paro e me viro de frente a ele.
- Quem é você!?
Pergunto com uma voz séria.
???- Jake.
Quando escuto seu nome fico boquiaberta e paraliso ali mesmo.
Saio do transe minutos depois ao sentir suas mãos tocando meu rosto...
_________________________________________E olha quem reviveu? Pois é, a mamãe voltou 😻
Depois de séculos, tô de voltaaa
(Sem revisão!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para você.- DUSKWOOD.
RomanceApós a volta de Hannah, todos sumiram sem deixar rastros! Incluindo Jake. Sarah, durante um bom tempo terá que se acostumar sem mensagens no grupo ou de qualquer um ali. Muita coisa irá acontecer nesse meio tempo! Leiam e votem, pleasee ! 🤍